quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Arena Mundo RIC será animada pela banda ‘Uisque Caiçara’ e a festa ‘Caiu a Ficha’, neste final de semana


 Banda Uisque Caiçara comanda o som da Arena Mundo Ric,
 neste sábado | Crédito: Divulgação




Bandas agitam as areias da Praia Brava de Guaratuba no sábado e domingo. ONG Humsol e Instituto RIC também realizam ação de prevenção contra o câncer de pele

Neste sábado (28), as areias da Praia Brava de Guaratuba ficarão pequenas com a animação da banda Uisque Caiçara, a partir das 17h. O trio natural de Matinhos faz o som a partir de baixo elétrico, batuques, violão e voz em interpretações enérgicas de grandes sucessos da música popular brasileira, como Tim Maia, Jorge Ben Jor, Skank e muito mais!

No domingão (29), a partir das 17h, é a vez da festa Caiu a Ficha Summer Time balançar as estruturas da Arena Mundo RIC e deixar ainda mais TOP a programação artística do final de semana. A festa conta com a banda ‘Os Caras’ e os DJs Fernando Furto e Matheus Brito.

Ainda dentro da programação deste final de semana da Arena Mundo RIC, no sábado às 9h, a ONG Humsol e o Instituto RIC realizam uma campanha de prevenção contra o Câncer de Pele em Guaratuba. Diversos voluntários do Instituto Humsol vestidos com cangas ou camisetas na cor laranja, alusivas à campanha, irão distribuir panfletos informativos sobre o tema e a importância do uso do protetor solar. Além disso, médicos oncologistas e dermatologistas irão conversar com os veranistas sobre a importância de observar pintas e manchas suspeitas na pele.

Além dessas atrações, a Arena Mundo RIC conta com atividades e serviços como paredão de escalada, pista de stake, fraldários, chuveiros de água doce, massagem, espaço conectividade, quadras poliesportivas, bicicletários, aulas de dança, ginástica e alongamento.

A Arena Mundo RIC 2017 - projeto de verão da RICTV | Record TV Paraná – conta com mais de 4.000m² de estrutura e espera receber mais de 3 milhões de pessoas, com atrações em recreação, esportes, diversão, shows, cultura, atividades educacionais e cuidados com a saúde. O espaço funciona entre 14/01 a 12/02, todos os dias da semana, das 9h às 19h, e todas as atividades são gratuitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário