quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

CAMPANHA DA COMPANHIA ATHLETICA INCENTIVA O INÍCIO À PRÁTICA FÍSICA





Já pensou em começar esse novo ano praticando atividades físicas e melhorando de vez a sua vida? A Companhia Athletica Curitiba, academia localizada no ParkShoppingBarigüi, está com uma promoção especial de Verão, preparada especialmente para aqueles que querem dar um novo passo em 2017.

Quem fechar qualquer plano da academia, até o dia 27 de fevereiro, terá 30 dias para começar a pagar. O objetivo da campanha, que recebe o nome de “Projeto Vidão”, é mostrar a importância de se aproveitar os bons momentos da vida, com saúde e priorizando o bem-estar e a qualidade de vida.

A Companhia Athletica Curitiba é conhecida na capital por sua ampla estrutura, de 3250 m², além da grade de aulas que possui mais de 40 modalidades para todos os gostos e faixas etárias; seu espaço destinado a crianças de 9 a 14 anos, com aulas e equipamentos exclusivos; e também por garantir o conceito de academia completa, oferecendo um ambiente que reúne opções para cada necessidade.

Entre em contato com a unidade e agende uma visita; o telefone é (41) 3241-5000. A academia também está presente nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Um pouco sobre a Companhia Athletica

Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 17 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkShoppingBarigüi, no Piso G6, tem 3.250 m² de área construída, sete salas e diversas aulas de luta e aeróbia. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos, além de aulas e equipamentos exclusivos. Há 10 anos na capital, a unidade conta com cerca de 40 modalidades na grade. As famosas aulas de Cia Cycle, Hopping e Flying Cords são alguns dos destaques da academia que é conhecida como pioneira às tendências do mercado esportivo.

O objetivo da rede de academias é melhorar a vida dos alunos como um todo, não apenas na qualidade dos equipamentos ou competência técnica; mas também no pensamento empresarial, no ambiente, no clima e na troca de sorrisos. Proporcionar a troca de experiências saudáveis e fazer com que o aluno saia da academia melhor do que entrou são os lemas da rede que funciona durante 363 dias do ano, das 6h às 23h, em todo o País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário