segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CERIMÔNIA DE ASSINATURA DE CONTRATO DE DOAÇÃO


O Consulado Geral do Japão em Curitiba realizará, no próximo dia 24 de janeiro, às 11h30 em seu escritório, a Cerimônia de Assinatura de Contrato de Doação com a Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná para o Projeto de Instalação do Salão Multiuso na Aliança Cultural em Londrina – PR, no valor de até oitenta e três mil, trezentos e quatro dólares americanos (US$ 83,304), limite máximo inscrito no orçamento. Projeto este que visa a melhoria das instalações para atender à comunidade nikkei local, na cidade de Londrina – PR.



Esta doação faz parte do apoio ao Programa de Assistência a Projetos Comunitários de Cultura do Governo do Japão.

* O Programa de Assistência a Projetos Comunitários de Cultura é uma modalidade de cooperação cultural dirigida especialmente a entidades que realizam projetos que contribuem para o desenvolvimento da atividade cultural e de ensino superior nos países em desenvolvimento.



Maiores informações sobre o Programa de Assistência a Projetos Comunitários de Cultura, em nossa página oficial: http://www.mofa.go.jp/policy/oda/category/cultural/index.html#gp



A Cerimônia contará com a presença do Cônsul-Geral do Japão em Curitiba, Sr. Toshio Ikeda, e o Presidente da Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná, Sr. Ricardo Origassa.



* Entidades envolvidas:

o Consulado Geral do Japão em Curitiba – Organizador e Doador (representado pelo Cônsul Geral do Japão - Toshio Ikeda - do Governo do Japão);

o Aliança Cultural Brasil-Japão do Paraná – Beneficiário – (Presidente - Ricardo Origassa).





* Maiores informações sobre o evento:

Consulado Geral do Japão em Curitiba

Tel.: (41) 3322-4919 E-mail: cultura@c1.mofa.go.jp

Nenhum comentário:

Postar um comentário