terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Começando 2017 com o sorriso em dia



Clínica conceito dos renomados cirurgiões-dentistas Ronaldo Hirata e Cristian Higashi cria uma nova experiência de mercado

Um belo sorriso é um importante cartão de visitas, essa é uma frase que muito falada. É unânime, todos gostam de olhar para uma pessoa com um sorriso bonito e natural. Afinal, ele abre muitas portas. Mas a beleza deve ser e estar aliada à saúde. Dentes, gengivas, bom hálito, enfim, a saúde bucal é essencial para os relacionamentos.

Nada melhor que iniciar o ano cuidando da gente mesmo, afinal, começo de um novo ano é a época de colocar em prática as promessas feitas. Uma ótima oportunidade de buscar uma clínica, que antes de pensar no tratamento, pensa na profilaxia e na melhor maneira de cuidar da naturalidade do sorriso das pessoas. Assim é a Ki Clínica Conceito Odontologia Estética, dos cirurgiões-dentistas Ronaldo Hirata e Cristian Higashi. "Não existe sorriso mais belo do que o natural de cada um. Por isso, nossa principal preocupação é criar meios de conscientizar nossos pacientes que nada é mais perfeito que a estética natural de cada pessoa. Ver um sorriso saudável é inspirador", conta o cirurgião e professor Ronaldo Hirata.

O cuidado com o sorriso, além de demonstrar zelo com a aparência e boa higiene pessoal, também causa simpatia nas pessoas que o recebem. Vale lembrar ainda que um simples sorriso tem o poder da autoconfiança. Além disso, o sorriso é um gesto contagiante: quando sorrimos para alguém, automaticamente provocamos um sorriso em troca. "Ao longo desses anos na Odontologia, observo que uma pessoa - e não importa a classe social, só é completamente feliz quando é feliz com ela mesma. E em muitos casos essa felicidade está em ter um sorriso saudável", diz Hirata que se emociona com a história de uma paciente com deficiência visual que tinha o sonho te der um belo sorriso. E faz questão de sempre lembrar que, naquele caso, a estética de um belo sorriso não era algo apenas visual, abrangia muito mais!

Numerosos estudos têm demonstrado que o sorriso estimula reações mais positivas, tanto em relações amorosas como profissionais. Então, sorria mais vezes. No entanto, certifique-se que seu sorriso não seja artificial. Torne sorrir um hábito saudável e diário.

A Ki Clínica Conceito Odontologia Estética é um espaço diferenciado com atendimento personalizado, focado no sorriso das pessoas e na qualidade de vida, assim podemos definir em poucas palavras o novo espaço odontológico de Curitiba. Em pleno Batel Soho, a Cínica Ki traz para a cidade um novo conceito em Odontologia. Apesar da Ki possuir as principais especialidades odontológicas e estar apta a resolver todos os tipos de doenças bucais, a clínica possui um foco mais estético baseado na formação dos sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi. "A ideia da Ki surgiu pela vontade de fazermos uma Odontologia diferente no sentido de personalização, humanização e estética e acredito que conseguimos. Transformamos o sorriso modificando a cor, o formato e o posicionamento dos dentes, sem esquecer a harmonia com todo o rosto", diz Cristian Higashi, sócio-fundador da clínica.

Trabalhando com a beleza e a reconstrução do sorriso das pessoas, se conceituando "designers de sorrisos", os sócios buscaram um espaço com essas características, tudo para distanciar a parte "dolorosa" que possa ainda ser associada à Odontologia.

Vale lembrar ainda que A Ki é uma clínica completa e cuida de todas as áreas odontológicas com exceção de tratamentos que exigem suporte hospitalar. A equipe é formada por nove profissionais nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular.

Os sócios – Os sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi são cirurgiões-dentistas formados pela Universidade Federal do Paraná, trabalham juntos desde 2003 com enfoque na odontologia estética restauradora. Carregam também o título de professor de destaque nacional e internacional.

O Dr. Ronaldo Hirata traz em seu currículo ainda dois livros de referência na odontologia: “Tips” e “Shortcuts”, ambos com o objetivo de levar conceitos odontológicos práticos aos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário