quarta-feira, 4 de janeiro de 2017
Organização para quem trabalha em casa é tema da Vitrine de Ideias no Shopping São José
Evento gratuito é oportunidade para quem deseja começar o ano com planejamento e organização profissional
O Shopping São José inaugurou em 2016 a Vitrine de Ideias – um espaço permanente e exclusivo para parceiros e empresas desenvolverem ações que aproximem o público de assuntos de interesse. Ao longo do ano, passaram pelo espaço mais de 1.200 participantes, em 42 eventos realizados.
O primeiro evento do ano acontece na próxima quinta-feira (12), às 19h, e contará com a participação da personal organizer Claudia Valaski, sobre Dicas de organização para home office e autônomos. “Com a correria do dia a dia as pessoas precisam cada vez mais de tempo e a organização vem para contribuir com o gerenciamento do tempo e assim melhorar a produtividade. Um home office organizado permite que se encontre documentos, objetos e arquivos em pouco tempo, assim como uma agenda bem organizada admite que se gerencie os contatos com clientes, finanças e se faça um bom planejamento”, explica Claudia.
Entre os temas abordados estarão: Organização x Produtividade; Dicas para organização do espaço físico do escritório; Dicas para organizar documentos físicos e para organizar arquivos digitais.
A participação é gratuita, mediante inscrição prévia pelo telefone (41) 3035-1500. A Vitrine de Ideias está localizada no piso L2 do Shopping São José, na rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais – PR.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário