terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Phoenix American Mex inicia o mês de fevereiro com programação de tirar o fôlego





Com uma programação variada para essa semana que inicia o mês de Fevereiro o Phoenix American Mex traz o melhor do Rock, pop com bandas variadas e uma energia a mais.

Quinta-feira (02/02)

Começa a semana com a Banda Black Dodge

A Black Dodge iniciou a sua jornada no ano de 2015 com integrantes que ja tem uma carreira musical em outras bandas curitibana como a Ghost Riders e a Banda Mastodonte e a Damage Rebel, com a linha clássica do Rock a Banda Black Dodge traz ao palco do Phoenix o repertório desde Led Zeppelin, Deep Purple, Black Sabat e outros.


Sexta-Feira (03/02)

Quem sobe ao palco do Phoenix é a Banda RockBugs.

A banda RockBugs surgiu em 2014. Composta por seis amigos apaixonados pela boa música, a ideia da banda é trazer releituras dos clássicos do rock e do soul em versões autênticas, misturando riffs clássicos com instrumentos de sopro, que dão o toque especial à banda.
No repertório você encontra: Led Zeppelin, AC/DC, Stevie Wonder, Joan Jett, Elvis Presley, Bon Jovi, Black Sabbath, Deep Purple, Guns’n’roses e muito mais!
O nome da banda significa Insetos do Rock, sendo que cada um dos integrantes tem um inseto como representante. Insetos estão em todos os lugares e por mais que você fuja, sempre vai encontrá-los fazendo muito barulho, onde quer que eles estejam.
Esse é nosso som, o rock’n’roll que você já conhece com todo o groove da música negra americana.


Sábado (04/02)

A Banda Voug

Com mais de 15 anos de experiência a banda VOUG é formada por músicos de peso no cenário cover Paranaense que passaram pelas principais bandas de Curitiba.
A Voug tem em seu currículo centenas de shows realizados no Paraná, Santa Catarina e São Paulo incluindo a abertura de shows de grandes nomes do cenário Nacional e Internacional. A VOUG sempre esteve entre os principais nomes das melhores casas de Curitiba.
Qualidade técnica de seus músicos, Equipamento, Profissionalismo dentro e fora do palco, Repertorio Pop Rock mesclando os clássicos e os sucessos atuais e o mais importante que é gostar muito do que faz levando essa energia aos palcos e contagiando o público por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário