segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Resultado do sorteio de Natal no Shopping Jardim das Américas

Na foto, o ganhador David Cesar de Freitas e a gerente de marketing
 do Shopping Jardim das Américas, Adriane Bugai.
Crédito: Danielle Sommer
Na quarta-feira, dia 28 de dezembro, o Shopping Jardim das Américas, em Curitiba (PR), realizou o sorteio do automóvel IX35. O sortudo ganhador foi David Cesar de Freitas, de 49 anos, que é representante de vendas e mora em São José dos Pinhais. Ele irá começar 2017 com um carrão na garagem. A entrega oficial foi feita nesta segunda, 9 de janeiro, na Concessionária Hyundai Caoa.

Freitas contou que é cliente do Shopping há 10 anos, quando morava no bairro e continua fiel, mesmo residindo agora na Região Metropolitana: "Acompanhamos o crescimento do Shopping, numa época de várias inaugurações de outros na cidade, o que mostra a capacidade de empreender dos administradores do Shopping Jardim das Américas. Há 4 anos nos mudamos para São José dos Pinhais, no entanto, eu e minha família mantivemos o costume de fazer nossas compras lá até hoje".

Cliente da loja Otelo, ele participou da promoção com 11 cupons. "Nunca fui sorteado em campanhas assim, na verdade foi uma surpresa fantástica. Estou muito emocionado e muito feliz com o presente de fim de ano. Quero mais uma vez agradecer aos meus amigos da Otelo, que insistiram para que eu participasse da campanha. E também à equipe do Shopping, pela campanha e pelo tratamento como cliente. Um motivo inconteste de que minha escolha de compras e lazer foi bem feita", agradeceu o ganhador.





Nenhum comentário:

Postar um comentário