terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SHOPPING MUELLER RECEBE UM “MAR” DE DIVERSÃO PARA TODA A FAMÍLIA NAS FÉRIAS DE VERÃO



O filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, nova animação da Disney que já está nos cinemas é inspiração para atração especial no Shopping Mueller no piso L4.

Uma experiência inspirada nas aventuras do filme “Moana – Um Mar de Aventuras”, o novo lançamento da Walt Disney Animation Studio, está no piso L4 do Shopping Mueller trazendo muita diversão para toda a família. As diversas atrações inspiradas no filme ficam no shopping de 13 de janeiro a 5 de fevereiro, das 14h às 20h, em um evento aberto ao público.

“Moana – Um Mar de Aventuras” traz a história de uma adolescente polinésia que se aventura pelo Oceano Pacífico para desvendar o mistério que envolve seus ancestrais. Durante essa grande aventura, ela encontra Maui e, juntos, embarcam em uma viagem cheia de ação, enfrentando criaturas inusitadas – algumas até ferozes – e muita diversão.

São aproximadamente 100 m² com atrações exclusivas, radicais e divertidas. O espaço da Moana terá: boliche dos Kakamorras; piscina de bolinhas; espaço com tatuagens de papel; jangada eletrônica; mesas com jogos cartonados e desenhos para colorir; bateria eletrônica (tambores Kinect); onda mecânica; e um painel de fotos para a família registrar o momento “#MergulheNessa” com uma foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário