quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Família Lima no Deville Express Guaíra

Banda foi recebida pela equipe do hotel
Divulgação / Central Press


Os integrantes da Família Lima ficaram hospedados no Deville Express Guaíra esta semana. A banda, que se apresentou na cidade, foi recebida pela gerente operacional do hotel e secretária de Turismo da cidade do oeste paranaense, Camila Terron, e por demais integrantes da equipe.

SOBRE O HOTEL

O Deville Express Guaíra possui 66 apartamentos luxo, duas suítes, piscina adulto e infantil, churrasqueira, fitness center, playground, quadra de vôlei de grama, miniquadra de tênis, além de ampla área verde, com pomar e plantas ornamentais. O hotel dispõe ainda de sala de eventos com capacidade para 120 pessoas, business center, amplo estacionamento e internet WiFi gratuita nos apartamentos e toda área comum do hotel.

O GRUPO

A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR) e Deville Express Guaíra (PR).


Nenhum comentário:

Postar um comentário