quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Terrasse Engenharia começa o ano com lançamento de alto padrão, no Juvevê





A Terrasse Engenharia e Construções anuncia o seu primeiro lançamento de 2017 em Curitiba: o Terrasse Montrésor, no Juvevê. Segundo o diretor da construtora curitibana com 25 anos de mercado, Jefferson Gomes da Cunha, a previsão é de que a empresa tenha pelo menos outros três lançamentos em 2017, um empreendimento home & work (residencial e comercial) no Água Verde; um exclusivamente comercial no Ecoville e outro apenas residencial no Juvevê. “As perspectivas são de melhora em reação ao ano passado. Com a redução da taxa de juros e o controle da inflação, acreditamos que haverá uma recuperação gradual do poder de compra e de maior acesso às linhas de crédito, estimulando a compra do imóvel, especialmente para a classe média”, comenta.

Cunha aponta como diferenciais do Terrasse Montrésor, empreendimento com qualificação de alto padrão, a localização “premium” e o padrão de acabamento. “Serão apenas 23 apartamentos com três quartos, em torre única, que será implantada numa rua sem saída, com baixo fluxo de veículos e em terreno face norte. Além disso, os imóveis serão entregues com tampos de granito nos banheiros, esquadrias de alumínio com persianas integradas nos quartos, piso em porcelanato nos banheiros e na cozinha e portas pintadas em branco”, explica.

Do total de unidades do Terrasse Montrésor, quatro são Gardens (com terraço exclusivo), 16 são apartamentos tipo e três são coberturas duplex . Os Gardens, com 3 dormitórios sendo uma suíte, têm área privativa de 119 a 135 m², com terraço privativo de 40 a 114 m², e vaga para dois ou três automóveis. “Destes, duas são unidades no primeiro pavimento, ou seja, funcionam como residências elevadas e contam com uma área externa ampla, que permite a instalação de uma piscina, ofurô ou até a implantação de um jardim. É ideal para quem tem animais de estimação ou crianças pequenas e mesmo para quem deseja a segurança de um apartamento, mas a sensação de morar numa casa”, comenta Cunha.

Os apartamentos tipo, também com 3 dormitórios sendo uma suíte, tem área privativa de 125 a 126 m², com vagas para dois ou três automóveis. Já as coberturas duplex, com 3 suítes, têm área privativa de 208 a 221 m², com 39 a 49 m² de área descoberta exclusiva e vaga de garagem para três automóveis. “Todas as unidades têm sacada com churrasqueira a carvão e integração de tubulações para telefonia, interfone, TV e home theater, que facilita a instalação”, ressalta o diretor da Terrasse Engenharia.

A área comum do Terrasse Montrésor abriga salão de festas, espaço gourmet com churrasqueira e salão de jogos, espaço fitness, playground, brinquedoteca e uma mini quadra esportiva, ambientes que serão entregues equipados e decorados. O condomínio, que está com as obras em andamento e tem conclusão prevista para o primeiro semestre de 2019, ainda vai comportar sistema de monitoramento por câmeras na portaria e hidrômetros individuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário