sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Claudia Leitte usa coroa exclusiva de Djaya Levy no Baile da Vogue




Claudia Leitte foi uma das personalidades que compareceram, nesta última quinta-feira, ao tradicional Baile da Vogue. O evento teve como tema "Lady Zodiac", trazendo toda a magia do zodíaco para o Hotel Unique.

Canceriana, a cantora se inspirou na temática da festa para eleger o principal acessório de sua produção: uma coroa de prata, cristal e pirita, desenvolvia com exclusividade pela designer de joias Djaya Levy. A prata representa a lua, que é tida como um princípio feminino. Transparente como o cristal ou límpida como a água, a prata simboliza igualmente a pureza, a franqueza, a consciência tranquila e a fidelidade. A coroa também carrega o símbolo de câncer gravado em um cristal, além de o desenho de uma imensa lua, satélite regente do signo da cantora.

Para brilhar na festa, Claudia elegeu um longo da estilista Helô Rocha, feito em parceria com a Pétalas, label de tecidos focados no mercado de luxo. A peça, criada especialmente para a ocasião, é rica em transparência e recortes estratégicos.

@djayalevy
www.djayalevy.com.br
Informações para imprensa:
Alice Ferraz Comunicação e Relações Públicas
Clarissa Jereissati - clarissa@ferrazmoda.com
Izabel Ferraz - izabel@ferrazmoda.com (11) 3897-9666

Nenhum comentário:

Postar um comentário