quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Coritiba Crocodiles convida fãs para assistir ao Super Bowl no próximo domingo (05) na Praça da Espanha



A transmissão do Super Bowl será no Batel Soho (antigo Devassa) a partir das 18 horas

No próximo domingo, 05 de fevereiro, o time do Coritiba Crocodiles estará presente no Batel Soho (antigo Devassa), na Praça da Espanha – em Curitiba, para assistir junto de seus fãs a transmissão ao vivo do Super Bowl LI (51ª edição). O SB é um jogo do campeonato da NFL (National Football League - considerada a principal liga de futebol americano dos Estados Unidos) que define o campeão da temporada. A disputa será entre o New England Patriots (Campeão da Conferência Americana / AFC) e o Atlanta Falcons (Campeão da Conferência Nacional / NFC) e acontece no NRG Stadium em Houston, Texas. O show do intervalo ficará a cargo de Lady Gaga.

A transmissão, por dois telões e tv’s, será a partir das 18h. Na ocasião haverá sorteios de chopp a cada touchdown e brindes. Também haverá exposição de motos da Cabral Motor Honda. O Batel Soho terá chopp promocional das 18h30 às 21h30. Além, é claro, da presença dos jogadores do Coritiba Crocodiles.

O Bar Batel Soho fica na Rua Fernando Simas, 71, Batel Soho, Curitiba/PR. Entrada: R$20,00 inteira e R$10,00 meia. Meia entrada válida para: 1kg de alimento não perecível, vestindo a camiseta do Crocodiles ou time da NFL, doadores de sangue, sócios Coritiba e card bônus de entrada.

Sobre o Coritiba Crocodiles
O Crocodiles foi fundado em 2003 quando um grupo de amigos decidiu praticar o Futebol Americano. Estes jovens atletas, através de uma simples brincadeira no Parque Barigui, plantaram a semente do que seria hoje um dos melhores times do Brasil. O início de 2011 marcou a união de duas das mais vitoriosas equipes esportivas do Paraná. O Coritiba Foot Ball Club, equipe de futebol mais tradicional e vencedora do estado, e o Barigui Crocodiles, até então bicampeão paranaense, fecharam uma parceria de sucesso. O Coritiba tinha o intuito de oferecer mais um segmento aos seus torcedores, para que pudessem exercer seu amor pelo alviverde em outros esportes. Já o Crocodiles buscava expandir sua imagem e divulgar o Futebol Americano para um maior público. O Coritiba Crocodiles conta com o patrocínio da Cabral Motor Honda. Saiba mais sobre o Coritiba Crocodiles: https://www.facebook.com/CoritibaCrocodiles.

Sobre o Super Bowl
Disputada desde 1967, o Super Bowl é o maior evento desportivo e a maior audiência televisiva do país, assistido anualmente por milhões de pessoas nos Estados Unidos e em todo o mundo. Em 2016, 30s de comercial no intervalo do Superbowl 50 tinha o valor de 5 milhões de dólares.

Sobre a Cabral Motor Honda
A Cabral Motor iniciou suas atividades em 1954, com o nome de Auto Europa, na época, a loja era apenas uma importadora de peças para automóveis. Com o decorrer do tempo passou a comercializar veículos, até que no início da década de 70, separou um pequeno espaço da sua loja para vender as então badaladas motos japonesas da marca Honda. Foi assim que surgiu a Cabral Motor, mais tradicional Concessionária Honda do Sul do país, reconhecida em 2007, pela Fenabrave, como Concessionária mais antiga da Rede Honda no Brasil. Atualmente a Cabral Motor Honda conta com quatro endereços no Paraná, sendo: Alameda Cabral, 67 – Centro – Curitiba/PR; Alameda Prudente de Moraes, 1141 – Centro – Curitiba/PR; Avenida das Torres, 2800 – São Cristóvão – São José dos Pinhais/PR; Rua Abel Scuissiato, 354 – Alto Maracanã – Colombo/PR. Atendimento: atendimento@cabralmotor.com.br. Telefone Geral: (41) 3595-2000. Saiba mais sobre a Cabral Motor Honda, patrocinadora do Coritiba Crocodiles: http://www.cabralmotor.com.br ou https://www.facebook.com/cabralmotor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário