sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Curitiba recebe mesa redonda sobre consultoria de imagem



Evento promovido pelo Centro Europeu vai reunir diversos profissionais renomados do segmento no auditório da Livraria da Villa

Na próxima segunda-feira, dia 20 de fevereiro, o curso de Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu, um dos mais conceituados do país, vai promover o evento “Uma nova visão em consultoria de imagem”. No formato de mesa redonda a atividade será realizada na Livraria da Villa do Shopping Pátio Batel, em Curitiba.

Sempre atento as novidades do mercado, o Centro Europeu reunirá prestigiados profissionais de várias vertentes para discutir as principais tendências e diferenciais segmento. O objetivo do encontro é promover o compartilhamento de ideias e experiências sobre as diferentes abordagens possíveis para o consultor de imagem.

Entre os palestrantes confirmados estão Celinha Buschle, estilista e supervisora do curso de Design de Moda e Gestão em Consultoria de Imagem do Centro Europeu; Pablo Inísio, Make Up Artist, Hair Designer e visagista; Adriano Tadeu Barbosa, especialista em marketing pessoal; e as consultoras de imagem Marcia Caldas e Elisa Kohl.

O evento gratuito será realizado na Livraria da Vila do Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868), a partir das 19h30. Mais informações e inscrições no sitewww.centroeuropeu.com.br ou pelo telefone (41) 3324-6669.

Nenhum comentário:

Postar um comentário