sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Happy hour no Frens

Lombro Agridoce e Cosmopolitan: ambos em promoção no Happy Hour do Frens
(Foto: Divulgação)
Com desconto nos hambúrgueres e promoção de chopp e drinks, a casa oferece uma boa opção de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h; comemorar o aniversário por lá também é uma boa ideia

 Se reunir com os amigos, fazer um aquecimento para a “night” ou simplesmente aproveitar as vantagens e os descontos que são ofertados já são motivos suficientes para fazer um happy hour. Uma nova opção em Curitiba é o Frens Burger & Grill, que oferece, de segunda a sexta-feira, das 18h às 20h, um desconto de 15% em todos os hambúrgueres da casa. Para acompanhar, uma sugestão é o chopp gelado também em promoção: pedindo dois, você ganha o terceiro, na faixa. Além disso, a casa também oferece double de qualquer um dos drinks do cardápio no período, para deixar a diversão em dobro.

Aniversário - Aproveitar o Happy Hour já é bom. Agora comemorar o aniversário no Frens com um desconto de 15% em todos os itens do cardápio é sensacional. As reservas podem ser feitas de segunda a quinta e a mesa tem comanda única. Ou seja, todo mundo paga menos e o aniversariante ainda ganha uma deliciosa sobremesa para deixar a celebração ainda mais adocicada. A hamburgueria fica na Rua General Mário Tourinho, na mesma quadra da Wood’s e conta com estacionamento próprio e gratuito. Para mais informações, ligue no telefone (41) 3088-1818. As promoção não são cumulativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário