quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Phoenix American Mex recebe Certificado Excelência em Atendimento

Certificado Excelencia
em Atendimento


Após fechar o ano de 2016 com chave de ouro, 2017 já começou muito bem, Obrigado, diga-se de passagem.

O mês de Janeiro deu seu tchau e Fevereiro chegou trazendo uma novidade maravilhosa que é o nosso Certificado de Excelência em Atendimento. A Ambev faz todos os anos uma pesquisa com os clientes dos bares da cidade para saber qual o estabelecimento com melhor atendimento, cerveja mais gelada, culinária com melhor sabor e muito mais. O Phoenix American Mex não ficaria de fora e foi eleito um dos 5 melhores bares em atendimento ao público.

Há 3 anos no mercado o Phoenix American Mex já se consolidou como um dos principais bares do circuito de Curitiba, com uma programação criada através da cultura da fronteira dos Estados Unidos com o México, uma referência à música dos anos 50 à 80, a emblemática rota 66 dos autos clássicos e da culinária diversificada faz com que o Phoenix seja a casa mais procurada para curtir um repertório do incluindo Rock, Blues e anos 80 com os melhores nomes de bandas e artistas como Elvis Presley, Queen e Creedence Clearwater Revival e outros.

O Phoenix American Mex está aberto a partir das 18 horas, sendo que nas Quintas e Sexta-feiras um Happy Hour com preços super convidativos e no Sábado com promoções especiais.


Informações

Phoenix American Mex

Br 116 nº 6000

Bairro Tarumã

Fone: 41 3362-9275

Nenhum comentário:

Postar um comentário