quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

SERGIO MARONE APOSTA EM LOOKS VR




O novo apresentador do programa Hoje Em Dia, da TV Record, o ator Sergio Marone tem feito sucesso com looks VR na sua nova posição na programação da televisão brasileira. Além da audiência da emissora, o ator também é queridinho nas redes sociais com seus posts diários sobre o programa.

Nos looks Marone aposta nos paletós VR Collezioni em diversas cores combinando com camisas e calças mais escuras. Clássicos e modernos os paletós da marca vem com um melhor caimento ao corpo, deixando a composição elegante e ideal para ocasiões especiais e importantes.

As peças podem ser encontradas em Curitiba nas lojas VR do Shopping Crystal, Pátio Batel e ParkShoppingBarigüi. Acompanhe todas as novidades da marca também nas redes sociais, pelo Facebook e Instagram.

Sobre a VR

Criada em 1988, a VR é uma marca essencialmente masculina de alto padrão e qualidade. Ao longo do tempo, especializou-se em reunir a melhor matéria-prima em produtos atualizados, sugerindo uma nova forma de vestir. As peças oferecem o FIT perfeito com os melhores e mais modernos tecidos, combinando elegância, conforto e qualidade em todas as situações.

As diferentes linhas da marca apresentam opções para todos os estilos e ocasiões – a VR Collezioni é a linha de alfaiataria com tecidos nobres como os italianos Loro Piana e Guabello; a VR Denim é a linha casual com opções para o dia a dia com malhas, polos, camisas e jeans; e a VR Resort é a linha para o verão e as férias com camisas de puro linho, voil, bermudas, shorts e malhas.

Em constante expansão, a VR possui atualmente 31 lojas franqueadas e 28 lojas próprias nas principais cidades do País, além de mais de 300 pontos de venda (lojas multimarcas) e uma nova e moderna loja on-line.

Nenhum comentário:

Postar um comentário