terça-feira, 14 de março de 2017

Bazar Meraki tem ótimo público e coleta de 400kg de alimentos para a APACN



Aproximadamente 2.500 pessoas passaram pelo evento no último final de semana

A 4ª Edição do Bazar Meraki, realizada no último final de semana no setor 9 do Estádio Atlético Paranaense, foi considerado um sucesso para as organizadoras do evento. “Aproximadamente 4 mil pessoas marcaram presença no Meraki e puderam encontrar produtos exclusivos criados por artistas e artesãos locais preços agradáveis a todos os públicos e gostos. Consideramos o resultado positivo e isso nos anima para a projeção dos próximos eventos”, afirma Dayane Maia, organizadora do evento.

O grande público que prestigiou o evento também contribuiu para a coleta de 400kg de alimentos para a APACN - Associação Paranaense de Apoio à Criança com Neoplasia - , já que entrada do Bazar Meraki pedia a doação de 1 kg de alimento não perecível.

Em virtude do grande sucesso do evento, a organização prevê que a 5ª edição do Bazar Meraki ocorra no segundo semestre deste ano. “Recebemos incentivo, tanto dos expositores como do público, para promover outro evento como esse. A partir disso vamos analisar as possibilidades e possíveis datas para a realização da próxima edição”, completa Dayane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário