terça-feira, 14 de março de 2017

Dr. Pet e Estopinha atraem mais de 2.000 pessoas no fim de semana, em Curitiba

Os sócios-proprietários do HiperZoo, Eduardo Aisengart Accioly
e Patrícia Maeoka, com Alexandre Rossi e Estopinha
Créditos: Foto Chico Martins

Alexandre Rossi com Estopinha entre os sócios-proprietários
do HiperZoo, Patrícia Maeoka com a cacatua Chloe e Sérgio Maeoka
Créditos: Foto Chico Martins

Celebridade canina e o especialista em comportamento animal encantaram pet lovers e agitaram evento com diversas atrações
Curiosidades sobre comportamento de cães e gatos, dicas de adestramento e truques da famosa Estopinha incrementaram a manhã dos pet lovers no último domingo (12). O evento, realizado pelo pet center HiperZoo, reuniu mais de 2.000 pessoas durante o dia com atrações como palestra, caricaturas, piscina de bolinhas, oficina de chaveiros e customização de roupas pets, praça de alimentação com food trucks e desfile de roupas caninas da Jingles Pets.
O ponto alto do evento certamente foi a palestra realizada com o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi e sua companheira Estopinha, celebridade canina nas redes sociais. A dupla arrancou muitos sorrisos e aplausos da plateia com informações para melhorar a relação entre tutores e seus pets. Dr. Pet iniciou a palestra citando alguns exemplos de como os animais afetam beneficamente a saúde dos humanos, tanto sob aspecto emocional como melhorando o sistema imunológico. Diversos estudos indicam que o convívio com animais fortalece a imunidade de crianças. Dormir com o pet também já é indicado no tratamento de insônia e, atualmente, até um seguro de saúde australiano oferece desconto aos clientes que possuem animal de estimação. Alexandre também deu dicas de como “dar bronca” corretamente nos bichinhos, como não cometer exageros no momento de mimá-los e bons hábitos para os pequenos companheiros.
As atrações do evento e as inúmeras dicas ensinadas por Alexandre Rossi agradaram a plateia. "Já conhecíamos a loja mas esse foi o primeiro evento do qual participamos. Foi tudo maravilhoso. As dicas dadas pelo Alexandre foram ótimas e fáceis de seguirmos em casa com os nossos pets”, conta a enfermeira e empresária Nancy Aparecida Costa Pinheiro, tutora de uma bulldog francês. “A Kyara também participou do desfile para mostrar a roupinha nova. Foi muito divertido”, complementa.
Além dos diferenciais em serviços e produtos, os eventos também fazem parte da estratégia de negócios do HiperZoo. “Buscamos sempre oferecer o melhor para nossos clientes, superando suas expectativas. Trazer o Alexandre Rossi e a Estopinha para Curitiba foi uma forma de presenteá-los”, relata Patricia Maeoka, sócia-proprietária do HiperZoo.
E a satisfação não foi apenas dos clientes. “Eu viajo o mundo todo e conheço muitos empreendimentos no segmento pet, mas Curitiba está de parabéns. Essa loja é linda”, comenta Alexandre Rossi. “O serviço de pet wash, no qual o tutor pode vir aqui dar banho no seu pet, é muito bacana e algo novo no Brasil”.
O vídeo da palestra está disponível na página do HiperZoo no facebook: https://www.facebook.com/hiperzoobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário