terça-feira, 28 de março de 2017

Evento reúne famílias de diversas nacionalidades em Curitiba




Organizada pela comunidade do International School of Curitiba (ISC), a International Fair promove a diversidade cultural

O International School of Curitiba (ISC), em Santa Felicidade, reuniu famílias de diversos países no último sábado (25). O evento contou com a participação de 24 nacionalidades e a troca de experiências e curiosidades sobre suas culturas por meio da gastronomia e atividades especiais.

Mais de mil pessoas puderam acompanhar apresentações culturais de diversas partes do mundo, como tango argentino, dança alemã, arquerismo coreano e danças árabes. Além da gastronomia típica de 24 países e uma feira cultural com produtos típicos como origami, joias e lenços sírios e cerâmicas brasileiras.

A International Fair é um dos eventos mais esperados pelos alunos do ISC e seus familiares e ocorre todos os anos sob a organização do Parent Teacher Organization (PTO) do colégio internacional.

Sobre o International School of Curitiba

Fundado em 1959, o International School of Curitiba (ISC) é o único colégio internacional do Paraná que oferece a combinação de diplomas Americano, Brasileiro e do Bacharelado Internacional. Por meio de seu programa verdadeiramente internacional, o ISC oferece aos seus alunos de educação infantil, ensino fundamental e ensino médio uma experiência educacional multicultural, proporcionada pelas mais de 25 diferentes nacionalidades representadas por sua comunidade. Para mais informações acessewww.iscbrazil.com ou entre em contato pelo telefone (41) 3525-7400. O colégio fica na Avenida Dr. Eugênio Bertolli, 3900 - Santa Felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário