segunda-feira, 20 de março de 2017

Gol da CERNE



O Centro de Excelência em Recuperação Neurológica – CERNE, de Curitiba, é o mais novo apoiador do Seleção Gols Pela Vida. O programa de responsabilidade social criado pelo Complexo Pequeno Príncipe conta a colaboração do maior jogador de todos os tempos, Pelé. A ação tem a finalidade de, por meio do engajamento de empresas que apadrinham a causa, contribuir para a continuidade das atividades de assistência e pesquisas promovidas pelo Pequeno Príncipe. Toda arrecadação é revertida para o Instituto de Pesquisa Pelé Príncipe, que desenvolve trabalhos científicos de alto nível, voltados para aumentar o índice de cura de doenças complexas da infância e da adolescência.

A parceria, além de contribuir para o investimento em estudos científicos e inovações, também promove a cooperação entre a CERNE e o hospital para a manutenção de um serviço de qualidade e para proporcionar mais saúde e qualidade de vida as crianças e adolescentes de todo o Brasil.


Na foto, ao centro Talita Laurino, Novos Projetos do Complexo Pequeno Príncipe, entre as sócias da clínica CERNE, Syomara Cristina Smidiziuk e Mariana Krueger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário