segunda-feira, 13 de março de 2017

Inauguração oficial da Triumph North



Evento será realizado no dia 18 de março, das 9h às 18h, com diversas atrações

A concessionária Triumph North, em Londrina, será inaugurada oficialmente no próximo dia 18 de março, das 9h às 18h, com diversas atrações para clientes, convidados e profissionais da imprensa.
Para comemorar o momento, a nova loja irá receber a visita de um grupo de motociclistas de Curitiba, que se dirigirão até Londrina em um Bate&Fica especial, que contará também com a participação do diretor da marca, Sergio Goloubeff Jr, e uma van de apoio, que acompanhará o comboio durante toda a viagem.

Em Londrina, eles se reunirão aos motociclistas da cidade para a inauguração da concessionária, que irá oferecer diversas opções de entretenimento, como food trucks, barbearia, estúdio de tatuagem, música ao vivo, além da apresentação de toda linha Triumph no Brasil.
A Triumph North é a primeira concessionária exclusiva da Triumph no norte pioneiro, e conta com funcionários exclusivos, treinados pela marca. Além disso, a loja passa a oferecer toda a estrutura de pós-venda aos clientes, localizada na Avenida Juscelino Kubitschek, nº 500, Vila Ipiranga, Londrina – Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário