segunda-feira, 6 de março de 2017

Jantar das Estrelas acontece no dia 10 de março

Evento em prol do Lar O Bom Caminho acontece na próxima sexta-feira, no Clube Curitibano
A 18a edição do Jantar das Estrelas acontece nesta sexta-feira (10/03), a partir das 20h, no Salão Azul do Clube Curitibano. O evento tem o objetivo de arrecadar fundos para ajudar na manutenção do Lar O Bom Caminho, que presta amparo a bebês negligenciados ou abandonados pelos pais biológicos. Os ingressos estão à venda na Secretaria Social do Clube Curitibano e no site www.larobomcaminho.org, no valor de R$ 65. O evento é aberto ao público e não é necessário ser sócio do Clube para participar.
Nesta edição, o evento beneficente conta com 9 buffets de renomados chefs e teve modificações no formato, que passa a ser dançante, embalado pela banda Nobre Arte. Outra novidade é que os convidados poderão concorrer a uma gravura da renomada artista plástica Denise Roman – que foi doada para ser usada na comunicação do Jantar, e será sorteada no dia do evento.

Confira a lista completa dos chefs e colaboradores do Jantar das Estrelas 2017:

ENTRADA, pães artesanais por chef Fabiano Marcolini, do Marcolini Alimentari.
SOBREMESA, verrines preparados por Rogério Assis, Rubens Dabul e Antônio Gasparin Neto.
BUFFETS:
AGNOLOTTI VICENZA, Forneria Copacabana;
MARRECO RECHEADO, Cantinho do Eisbein por chef Wilce;
OSSOBUCO DE VITELA COM POLENTA TRUFADA, Bobardí por chef Dyogo Prado;
BLINI COM GRAVLAX DE SALMÃO E CREME, Anis Gastronomia Personalizada, por chef Flavio Frenkel;
CREME DE BACALHAU, Gilberto Griebler;
CARNEIRO AFRODISÍACO, Gustavo Fruet e Buffet Melo & Gritten;
PULPO A LA GALLEGA, Restaurante Pata Negra;
MOQUECA DE CAMARÃO, Grupo Restaurantes Victor;
PAELLA MARINERA, Ricardo Teruchkin.
O evento conta com o apoio das empresas Madera Eventos, Larissa Loh Arquitetura e Interiores, D-Lab, IEME Comunicação, Gazebo Flores, Clube Curitibano, Hoog Deli e Altos Agitos.
Sobre o Lar O Bom Caminho
Com mais de 40 anos de história, o Lar é uma instituição filantrópica que nasceu de um grupo de amigos sensibilizados com o crescimento vertiginoso do número de crianças abandonadas. A sede fica no bairro Capão Raso, em Curitiba, tem 21 funcionários, além de diversos colaboradores. Todas as atividades e despesas são custeadas por doações espontâneas, além de uma verba fixa para despesas de pessoal proveniente de convênio firmado com a Prefeitura Municipal de Curitiba.
Desde 2012, a instituição já atendeu mais de 190 crianças, sendo 65 retornaram para suas famílias de origem, 111 foram adotadas e 18 permanecem acolhidos. Em 2016 foram desacolhidos 14 crianças sendo que 12 foram para adoção e 2 retornaram para a família de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário