sexta-feira, 17 de março de 2017

NAMIX RECEBE A ESTILISTA GLORIA COELHO




A multimarcas de moda traz para Curitiba o lançamento da coleção de Inverno 2017 de Glória Coelho com a presença da estilista em um evento exclusivo para convidados.

Depois do sucesso do lançamento da pop-up store da Namix, no últimoVerão em Trancoso, a empresária Michelle Jamur abre a temporada de moda da cidade, e traz para a capital paranaense mais um nome de peso da moda brasileira: a estilista Gloria Coelho. Durante coquetel exclusivo para convidados, e com presença confirmada da estilista, na próxima quarta-feira (22/03), das 14h às 20h, acontece o lançamento da nova coleção Inverno 2017 Gloria Coelho.

Inspirada na Escócia, a novidade traz peças que representam a bandeira e as ruas do País, o famoso Lago Ness, além de lanças, espadas, brasões e outras características que relembram a região. As cores passeiam entre o verde, nude, marinho, cinza, off white, scarlet, vermelho, marrom, até o prata. Entre os tecidos estão o nylon, a malha prene e doublefit, o crepe acetato até o couro.

Para a ambientação da Namix, a assinatura é da stylistcarioca Lu Lima. Editora de moda da JDS Magazine, Lima firmou seu nome na moda atuando em campanhas para marcas como Farm, Sophia Hegg, Dhuo, Pair, e editorias para revistas como Harper’s Bazaar, RG, Glamour, Catarina, entre outras. Ela é responsável por assinar a campanha e styling do site de e-commerce Shop2gether.

Acesse o site e saiba mais sobre a Namix: http://www.namix.com.br/. A loja está localizada na Rua Recife, 51, no bairro Cabral em Curitiba (PR).

Um pouco sobre a Namix

Fundada em 2004 pela empresária Michelle Jamur, a multimarcas Namix nasceu da vontade de trazer para Curitiba (PR) uma curadoria especial de peças exclusivas, dando oportunidade principalmente a novos estilistas. A loja é reconhecida pelo design, qualidade dos produtos e pelo atendimento personalizado e representa mais de 20 marcas do cenário nacional, como Talie NK, Lilly Sarti, Juliana Jabour, Dhuo, Helo Rocha, entre outras.

O foco da loja é oferecer às clientes qualidade e exclusividade, tomando sempre muito cuidado em dar o devido destaque para as marcas representadas; e com atendimento personalizado, que é o que há de melhor, já que a compra é transformada em uma verdadeira consultoria de imagem.

Além das roupas, a Namix trabalha também com acessórios e sapatos sofisticados. Todas as clientes saem da loja preparadas para a ocasião desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário