quarta-feira, 8 de março de 2017

RPC faz campanha para recuperar Asilo São Vicente de Paulo



Após um incêndio, em fevereiro deste ano, o Asilo São Vicente de Paulo, em Curitiba, perdeu parte da sua estrutura e equipamentos que eram usados principalmente na manutenção da entidade. Depois de apoiar a entidade com a ação “Tempo de Natal”, que incentivou a população a presentear as 160 moradoras, agora a RPC lançou a campanha "Ajude as vovozinhas do Asilo São Vicente de Paulo", e convida o público a doar os materiais e ferramentas perdidos.

Para isso, disponibilizou no aplicativo “Você na RPC” (disponível para IOS e Android, no Google Play e na Apple Store) uma lista com todos os itens necessários. É preciso baixar o aplicativo e clicar no banner da campanha, depois basta selecionar os itens que deseja doar e preencher os dados pessoais. A lista também está disponível na sede da RPC (Rua Mamoré, 753 – Mercês), de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, até o dia 17 de março.

O doador recebe por e-mail os itens escolhidos, local e horário para entrega. As doações devem ser feitas até o dia 2 de abril, de segunda a segunda, das 7h às 19h, diretamente no Asilo (Rua São Vicente, 100 – Juvevê).

Serviço:
Campanha Ajude as vovozinhas do Asilo São Vicente de Paulo
Lista de doações: disponível no aplicativo “Você na RPC”, ou pessoalmente na RPC Curitiba, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30, até o dia 17 de março, na Rua Mamoré, 753 – Mercês.
Entrega das doações: até o dia 2 de abril, de segunda a segunda, das 7h às 19h, diretamente no Asilo São Vicente de Paulo, na Rua São Vicente, 100 – Juvevê.
Mais informações: (41) 3321-5777.

SOBRE A RPC:
A RPC é uma empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação (GRPCOM), com suas oito emissoras de TV afiliadas à Globo no Paraná. A emissora é líder em audiência e pioneira na transmissão da TV Digital na região Sul do país. Com tecnologia de ponta, disponibiliza uma programação de qualidade e diversificada para toda a população do Paraná. Também fazem parte do GRPCOM os jornais Gazeta do Povo e Tribuna, as Rádios 98FM, Mundo Livre FM Curitiba e Maringá, a unidade móvel de produção em alta definição HDView e o instituto de responsabilidade social, o Instituto GRPCOM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário