quinta-feira, 16 de março de 2017

Saccaro Curitiba recebeu profissionais de arquitetura



O casal de empresários Cassiano Zoller e Paula Esmanhoto Zoller
comemoram a abertura da franquia da Saccaro em Curitiba



Localizada em pleno coração do Batel, na Rua Carlos de Carvalho, a Saccaro Curitiba reabriu seu novo empreendimento de 420 m², aos profissionais de arquitetura e imprensa local. Comando pelos empresários e franqueados Cassiano Zoller e Paula Esmanhoto Zoller, a loja recebeu a visitaa do diretor de mercado da marca, João Saccaro.
Com mais de 70 anos, e estando consolidada em lugares como: Miami, Emirados Árabes e Santa Cruz de La Sierra, a Saccaro é uma das principais marcas de mobiliário e objetos de decoração.
O novo espaço tem como destaque as coleções Palafita, assinada pelo designer Roque Frizzo, que ambienta a vitrine da loja, e a Poltrona Patagônia do designer Bruno Faucz, entre outros produtos.
O projeto é assinado pelo escritório Traço 68, responsável pelos projetos de concept store da marca, e se destaca pelos amplos espaços, mais aconchegantes e intimistas. Já o paisagismo da fachada com cactos ficou a cargo do talentoso Wolfgang Schlogel.

Um comentário:

  1. OLÁ,

    sou seguidor desde muito tempo e a convido para visitar nosso blog HUMOR EM TEXTOS, conhecer toda a verdade sobre TATIANA a ex-amante do doleiro ALBERTO YOUSSEF e conhecer algumas opiniões isentas sobre ela.
    Um abração carioca.

    ResponderExcluir