terça-feira, 14 de março de 2017

THUNDERSTRUCK EDIÇÃO ST. PATRICK NO CROSSROADS





“No domingo, dia 19 de março, a casa será palco para a festa mais tradicional da Irlanda, que neste ano traz novidades. Além da cerveja, rock e música celta-irlandês, terá food truck no estacionamento da casa”. 

A mais irlandesa das festas ganha sua versão tradicional em Curitiba. Um dos redutos mais tradicionais de rock da cidade, o Crossroads(Av. Iguaçu, 2.310) celebra o Saint Patrick´s Day, ou dia de São Patrício, o padroeiro daquele país. Conhecido como o carnaval irlandês, com muita festa, música e cerveja, o festejo será celebrado no domingo, dia 19 de março, durante a “Thunderstruck edição St. Patrick”, que neste ano traz uma novidade e oferece o melhor da gastronomia sobre quatro rodas no estacionamento da casa. As bandas Duo & Famiglia, Válvula Vapor e Matte Na´Marra e o Dj Double estão escalados para animar com muito rock e música celta-irlandês os súditos de Saint Patrick. O evento, com entrada gratuita, vai funcionar das 13h30 às 22horas.

O espaço receberá decoração típica, com muito verde, cor oficial da Irlanda. Também não vão faltar cartolas e adereços de gnomos e leprechauns, seres da mitologia irlandesa. No bar, outro destaque é o aguardado chope verde.

Três food trucks, como Master Of Wrap, com seus nobres sanduíches enrolados, Food Machine e O Aviador Burger Truck, com seus hambúrgueres, vão estacionar por lá para completar a grande festa.
“O Cross sempre traz novidades para comemorar a data, além do tradicional chope verde e das bebidas irlandesas. Além disso, estamos com uma programação musical de primeira com excelentes bandas. Todos estão convidados para esta grande festa!”, comenta Alessandro Reis, proprietário do Crossroads.

Sobre as bandas:
Duo & Famiglia - André Nisgoski (Guitar - vocal), Danilo Cardozo (guitarra/ backing vocal) e Marcelo Pesh (percussão/ backing vocal) vão destilar clássicos do rock, metal, crossover, bluegrass, ska e folk para embalar o público.
VÁLVULA VAPOR - Formado em 2003, o grupo apresenta em seu show canções de grandes nomes do rock nacional que fizeram história na década de 80, tais como Barão Vermelho, Cazuza, Legião Urbana, Lulu Santos, Paralamas do Sucesso, entre outros ícones da música que marcaram época. A banda Válvula Vapor é composta por Vinicius Melo e Alexandre Melo, no vocal e na guitarra, Zé Marques no baixo, e Felipe Souza, na bateria.
MATTE NA´MARRA - Na estrada desde 2011, a banda curitibana mistura ritmos tradicionalistas, como a música regional gaúcha com o irish punk de bandas americanas, e claro, irlandesas. O grupo é formado por Yuri Traple (vocais), Sono (acordeon), Sapeca (guitarra), Gabriel Miranda (Baixo), Tico Lends (violão), Monstro Portella (bandolin/banjo), Pexe (bateria) e Duba (violino/tin whistle).

No currículo , um EP intitulado "Fecho o Cerco", nome também de uma das faixas do disco, que conta a história sobre o conforto entre Pica-Paus (Legalistas) e os Maragatos (Federalistas) durante Revolução Federalista em 1894, na cidade da Lapa. O ep também tem mais outras duas canções próprias, "Wd50" e "Tomando até Cair", além das releituras "Criado em Galpão" e "Lembranças" (Os Serranos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário