quarta-feira, 8 de março de 2017

Ufólogo aborda a relação entre o espiritismo e os fenômenos extraterrestres em palestra

Agroglifo registrado em Prudentópolis é tema de palestra de Ademar Gevaerd
(Divulgação)


Assunto é tema do XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia, que acontece entre os dias 17 e 19 de março, em Curitiba. Restam poucas vagas

A relação entre a espiritualidade e os fenômenos extraterrestres é a tônica da palestra "Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados", a ser feita pelo escritor Pedro de Campos, um dos mais ativos ufólogos da linha holística do Brasil, no XVIII Congresso Brasileiro de Ufologia. O evento acontece entre os dias 17 e 19 de março, em Curitiba, no Hotel Lizon, e as inscrições podem ser feitas em www.ufologiabrasileira.com.br. Além desse tema, o conteúdo do congresso contará com uma variedade informações sobre a presença alienígena na Terra, contatos com extraterrestres, avistamentos de naves, abduções, geração de raças híbridas, canalização, agroglifos nas plantações (desenhos feitos por ETs), ufoarqueologia, acobertamento, exopolítica.

Para Campos, autor do livro "Arquivo Extraterreno, espíritos, aliens e Ufos", a lógica chama a atenção para o fato de que tanto o espiritismo quanto a ufologia têm nos seus objetos de estudos forte base calcada na existência de vida inteligente fora do planeta, "seja física ou em outros planos de existência multidimensional". Segundo ele, fica claro que está "lá fora" boa parte dos fatos, que provocaram e continuam a causar os fenômenos estudados por ambos. Campos ainda observa que persistem sérias restrições conceituais e metodológicas n a abordagem dual do fenômeno UFO, "tanto do lado de espíritas quanto de ufólogos", acentua.

Campos explica que os espíritas enxergam a doutrina kardecista exclusivamente de forma religiosa, enquanto os ufólogos não admitem em hipótese alguma que a ufologia utilize informações que venham a ter qualquer relação com a fé. Em meio a essas correntes divergentes, Campos afirma que a barreira de entendimento, aparentemente intransponível, já foi quebrada por grandes ufólogos que trafegam com desenvoltura em ambas as áreas. "Essas pessoas formam a vanguarda da chamada ufologia holística", destaca.

Conferencistas e palestras

Paralelamente à realização das palestras serão lançados os livros "Infiltrados: o plano alienígena para controlar a humanidade", a sétima obra de David Jacobs, um dos mais importantes ufólogos mundiais, e "Guia da Tipologia dos UFOs", de Thiago L. Ticchetti. O evento ainda a participação especial do professor Wilson Picler (PR) que falará sobre necessidade de se dar tratamento científico à Ufologia.

• Alcione Giacomitti, escritor e consultora da Revista UFO, "A Física Quântica frente ao paradigma extraterrestre: uma nova era vem aí"

• Ademar José Gevaerd, editor da Revista UFO, "A análise multidisciplinar do agroglifo registrado em Prudentópolis de 2016"

• Carlos Casalicchio (SP), "As abduções alienígenas através da grafologia e hipnose regressiva"

• Carlos Odone Nunes (RS), "As intenções das inteligências estelares que nos visitam há milênios"

• David Jacobs, Ph.D., na palestra "Híbridos entre nós: o plano secreto dos alienígenas para controlar a humanidade"

• Flori Antonio Tasca (PR), "Da exopolítica ao exodireito: um novo conceito para se aplicar aos extraterrestres"

• Gener Silva (SP), "O Vaticano e o Fenômeno UFO: que segredos ainda estão ocultos e o que conteriam?"

• Lallá Barretto (RJ), "Laboratório antropológico para inteligências extraterrestres na Ilha João Donato, no Maranhão"

• Marco Antonio Petit (RJ), "A verdade sobre os visitantes extraterrestres já pode ser revelada ao mundo?"

• Mônica de Medeiros (SP), "Como podemos nos preparar para o contato oficial com extraterrestres?"

• Pedro de Campos, autor espírita, "Os contatos do médium Chico Xavier com ETs finalmente revelados"

• Toni Inajar Kurowski (PR), "Apanhado histórico sobre contatos com ETs e abduções no Brasil antes da Era Moderna dos Discos Voadores"

• Thiago L. Ticchetti (DF)., "A impressionante tipologia das naves alienígenas e uma proposta de classificação"

Workshop especial

Durante o congresso, Flori Antonio Tasca realizada uma oficina especial sobre exopolítica, definida com "a nova ciência política do espaço exterior". A iniciativa discutirá a interação da humanidade com outras espécies cósmicas, evidenciada há décadas pela Ufologia.

Credenciamento da imprensa:

Veículos de comunicação interessados em fazer a cobertura do Congresso devem enviar as seguintes informações para: ajgevaerd@gmail.com: nome do jornalista, fotógrafo e cinegrafista, documento de identificação, nome do veículo, contato telefônico e email.

Nenhum comentário:

Postar um comentário