sexta-feira, 31 de março de 2017

ÚLTIMOS DIAS DA EXPOSIÇÃO “REFLEXOS DA ALMA” DO ARTISTA PLÁSTICO ISAACK




Até dia 07 de abril na Galeria Osmar Chromiec no Centro Histórico
A Associação Profissional dos Artistas Plásticos do Paraná – APAP/PR exibe até 07 de abril, sexta-feira, a Exposição “Reflexos da Alma” do artista plástico ISAACK. O jovem artista traz uma leitura pessoal do movimento Hip Hop. Conhecido por seus graffitis no cenário urbano, tornou a rua seu principal ateliê. Pela primeira vez, o artista transporta-se da rua para a galeria.
ISAACK trabalhou com projetos cenográficos para Shopping Center; estudou computação gráfica, modelagem orgânica 3D na Melies (Escola de Cinema 3D e Animação - SP). Formou-se em Design de Interiores pela Universidade Unicesumar Maringá-PR. Isaac Kassiano Moraes adotou o nome artístico ISAACK para assinar suas obras e hoje celebra sua chegada a Curitiba com essa importante exibição.
Nesta experiência inédita na galeria da APAP/PR, observa-se em seus desenhos sentimentos expressos por meio de uma pintura fluída e orgânica, com movimento e autenticidade que revelam sua sensibilidade. A Exposição “Reflexos da Alma” é uma catarse do mais novo associado da APAP/PR.
Além das obras, o visitante também poderá ver a Vídeo-Arte “REFLEXOS” onde o artista promove intervenções com luz no cenário urbano de Curitiba, além da possibilidade de adquirir fotos do seus trabalhos (já emolduras) com preço super especial. Confira é imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário