terça-feira, 4 de abril de 2017

Águas termais: opção de relaxamento no feriado de Páscoa e Tiradentes






Para quem quer curtir relaxamento e contato com a natureza, Thermas Piratuba Park Hotel anuncia últimas unidades disponíveis

Abril começa com a expectativa de descanso nos dois feriados prolongados que se aproximam: Páscoa e Tiradentes. Para quem ainda não escolheu o destino, o Thermas Piratuba Park Hotel surge como opção para viajar na companhia da família ou dos amigos. Principalmente para as pessoas que são apaixonadas por água, a hospitaleira cidade de Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, está na lista de destinos turísticos que são imperdíveis.

Atraídos pelas propriedades terapêuticas das águas sulfurosas, turistas de todas as idades e de várias regiões do país elegem Piratuba, no Oeste de Santa Catarina, como uma das melhores estâncias hidrotermais do país. Independente da estação climática, a cidade é opção ideal para quem busca relaxamento e contato com a natureza. E para quem não abre mão de conforto na hora de se hospedar, o Thermas Piratuba Park Hotel oferece uma completa infraestrutura e serviços de qualidade, para tornar perfeita a estadia na cidade.

Para escapar do estresse e curtir os 37oC das águas termais da cidade nos próximos feriados, o Thermas Piratuba Park Hotel ainda conta algumas unidades disponíveis. Entre os dias 14 e 16 de abril, o hotel preparou caça aos ovos e muitas outras atividades com a equipe de recreação especializada. O feriado de Páscoa também tem tarifa free para uma criança de até 10 anos, no mesmo apartamento dos pais.

No feriado de Tiradentes, as principais atrações são os festivais gastronômicos. A programação começa com a recepção dos hóspedes na noite de quinta (dia 20), com o 23º Festival Ilha das Panquecas, que encanta crianças e adultos. Na sexta-feira (dia 21) tem com o jantar temático "Uma viagem à Itália", com repertório de música italiana. E no sábado (dia 22) Almoço à Brasiliana e o 20º Festival Uma Noite nas Arábias no jantar. Para domingo (dia 23), a programação gastronômica do Thermas Piratuba Park Hotel prevê o "Almoço com Churrasco e Bacalhau".

Para quem ainda não conhece Piratuba, no site do hotel (www.thermaspiratubahotel.com.br) é possível ver a infraestrutura, tirar dúvidas e fazer a reservas por diferentes canais: telefone, whats app, e-mail, chat no site do hotel e também pelo facebook e twiter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário