quinta-feira, 13 de abril de 2017

Atrações especiais no feriado do Wood’s Bar




Casa promove três noites de festa com muito funk e sertanejo na cidade de Curitiba
O Wood’s Bar, a mais conceituada casa de entretenimento curitibana, preparou uma programação especial para quem passar o feriadão de Páscoa na capital paranaense. Serão três dias seguidos de festa embalados pelo melhor do funk e sertanejo, com shows regionais e nacionais.

O primeiro dia da programação especial acontece nesta quinta-feira, dia 13, com a apresentação de MC Don Juan, um dos funkeiros de maior destaque do momento, e dono dos hits “Ôh Novinha” e “A gente brigou”. O MC promete agitar o público presente no comando do baile “Oi Sumida” junto com a banda Etanoix.

As atrações continuam a sexta-feira, dia 14, com o Festival Sertanejo – Wood’s FM. O evento vai dar espaço para aos artistas paranaenses com as apresentações de Dimmy & Denis, Amanda Momente e João Vinicius & Felipe. Para encerrar a programação, a noite do dia 15 de abril será toda dedicada à música sertaneja com as duplas Douglas & Murilo e Pedro Neto & Adriano.

O Wood´s Bar fica na Rua General Mário Tourinho (nº 387), no bairro Seminário, e funciona a partir das 22h30. Mais informações no sitewww.woodsbar.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário