segunda-feira, 3 de abril de 2017

CineMaterna no Shopping São José exibe A Bela e a Fera


Adaptação da clássica animação de 1991, A Bela e a Fera tem levado milhares de brasileiros ao cinema. O filme foi escolhido através de uma enquete, para ser exibido na próxima sessão do CineMaterna no Shopping São José, que acontece na próxima terça-feira (04), às 14h10. Apenas quatro dias após o lançamento, o longa registrou 1,9 milhão de espectadores no país e R$ 34,2 milhões em bilheteria, atingindo o patamar de maior abertura do cinema brasileiro do ano.
A trama é fiel a história original, desde a trilha sonora até os personagens, que agora são interpretados por atores reais. Mensalmente, o CineMaterna reúne mães com bebês de até 18 meses, que recebem cuidados especiais como iluminação reduzida, som e ar-condicionado suaves, salas com estacionamento para carrinhos de bebês, trocadores abastecidos com fraldas, pomada, lenços umedecidos e tapetes emborrachados para que fiquem mais à vontade no chão. Os ingressos são adquiridos no local. O Shopping São José está localizado na Rua Izabel A Redentora, 1434 – Centro de São José dos Pinhais.
SOBRE O CINEMATERNA
O CineMaterna é pioneiro em sessões de cinema para mães acompanhadas por seus bebês. Com a meta de promover o resgate social pós-parto - um momento especial, mas de muita vulnerabilidade - um grupo de mães se uniu em 2008 e criou o CineMaterna. Desde então, a organização sem fins lucrativos promove sessões especiais de cinema para mães com bebês de até 18 meses.
A iniciativa está presente nas principais salas de cinema do país e é pensada para fortalecer o vínculo entre mãe e filho, proporcionando a elas uma oportunidade de retornar à vida cultural e criar uma nova rotina saudável, de lazer, integração e convívio social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário