quarta-feira, 12 de abril de 2017

Coelhinho da Páscoa recolhe mamadeiras e chupetas em escola de Curitiba



É amanhã!! Nesta quinta-feira, 13 de abril, os alunos da Escola Atuação recebem a tão esperada visita do coelhinho da Páscoa. Um dos objetivos da visita do personagem é recolher a cesta do desapego, que contém chupetas, mamadeiras e objetos afetivos recolhidos pelas crianças nas últimas duas semanas. Há alguns anos, a escola criou esse projeto para auxiliar os pais que tentam fazer com que os filhos deixem de usar esses itens.
"É preciso salientar que o uso excessivo desses objetos pode afetar o desenvolvimento da fala e da formação dentária das crianças. Conversamos com os alunos e explicamos que, como estão crescendo, precisam aprender a usar o copo ou caneca, como os adultos fazem", explica a pedagoga Danieli Cristina Machado.
Ao final da visita, o coelhinho distribui chocolates e guloseimas para as crianças e para os colaboradores da escola.

Data e horário: quinta-feira, dia 13 de abril, período da manhã e tarde
Local: Escola Atuação – Sedes Boqueirão e Santa Quitéria
*Todos os alunos da escola possuem autorização de uso de imagem.
Sobre a Escola Atuação – Com duas sedes, localizadas nos bairros Santa Quitéria e Boqueirão, a Escola Atuação é referência em Curitiba por seu projeto pedagógico diferenciado, que aposta na criatividade e na responsabilidade para oferecer um ensino completo a seus alunos, que vão do Maternal I ao nono ano do Ensino Fundamental. Há 20 anos, a Escola oferece ensino integral até o sétimo ano. Há também a opção de aulas em meio período. A instituição oferece aulas de informática, judô/dança, culinária, jardinagem e atividades na Cidade Mirim, construída no próprio terreno da escola, e em fazenda localizada na Região Metropolitana de Curitiba. Saiba mais: www.escolaatuacao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário