quarta-feira, 12 de abril de 2017

Eat & Fit comemora a Páscoa e ensina receita de bacalhau





Páscoa chegando, época de reunir a família ao redor da mesa e das delícias gastronômicas. Mas e como manter a vida saudável ou a dieta? E é essa ideia que a empresa curitibana de refeições personalizadas, a Eat&Fit, traz para a Sexta-feira Santa ou para a Páscoa: pratos leves e saudáveis. "A alimentação saudável não precisa ser ruim ou sem vida - é isso que mais buscamos ensinar e entregar diariamente para nossos clientes: sabor e qualidade", diz Diego Bergamini, sócio fundador da Eat&FIT.

Peixes são os mais escolhidos nesta época do ano. E vale lembrar que o peixe é um alimento maravilhoso e leve, e que o grande vilão muitas vezes são os molhos ou o modo de preparo do alimento. "Todo alimento preparado da maneira correta, com a quantidade certa de gordura e sal, é saudável, uma vez que a pessoa não tenha intolerância e nenhuma restrição alimentar", completa Diego.

Vale dizer que o bacalhau é um peixe com pouca gordura, ou seja, um peixe magro e muito consumido nesta época de Páscoa. Cada 100 gramas de bacalhau assado contêm 108 calorias. Para quem busca uma receita saudável, a Eat&Fit ensina uma simples e light de bacalhau.

Ingredientes:
250 g de bacalhau seco
1 pimentão grande cortado em tiras ou rodelas (amarelo ou vermelho)
1 cebola grande cortada em rodelas
300g de batata em rodelas descascadas e cozidas ou a mesma quantidade de mini batatas cozidas com casca.
Azeitonas
2 ovos cozidos
2 dentes de alho cortados em lâminas
Salsinha picada
Pimenta do reino


Modo do Preparo
Dessalgue o bacalhau. Refogue os ingredientes separadamente para poder montar o prato. Para quem quiser ainda mais light é possível substituir a batata por abobrinha. Pegue um prato que pode ir ao forno e monte camadas (cebola, batata, bacalhau, pimentão, tomates, azeitona e ovos) e regue com azeite a gosto e leve ao forno até dourar.

Sobre os programas - Quem estiver interessado em fazer dieta personalizada, basta entrar em contato pelo telefone: (41) 3015-0803 ou pelo email (contato@eatandfit.com.br). Assim que a empresa recebe a dieta, busca entender a necessidade do cliente e quais refeições desejadas. A Eat&FIT faz um orçamento do plano alimentar. Tudo acertado, o cliente começa a receber diariamente as refeições fresquinhas onde for mais conveniente. A pessoa paga pelo pacote que adquirir (quantidade de dias que escolher). O valor médio, ao adquirir o pacote completo de refeições - seis por dia -, gira em torno de R$12,00 por refeição.
Os alimentos vêm todos frescos, acondicionados em embalagens próprias para geladeira, micro-ondas e freezer. As entregas são diárias, entre 11h e 13h e podem incluir todas as refeições desejadas pelo cliente: café da manhã, lanche da manhã, almoço, lanche da tarde, jantar e ceia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário