quinta-feira, 13 de abril de 2017

NOVO BATEL ON




O shopping Novo Batel apresenta “Novo Batel ON”, um evento que reúne as últimas tendências do universo digital, a partir de temas como Moda, Esporte, Música e Arte. Marcado para os dias 04 a 06 de Maio, o projeto apresenta ao público de Curitiba um conteúdo inédito a partir de personalidades destes segmentos como: Paola Antonini, a mais importante digital influencer under 30, eleita pela Revista Forbes do Brasil, e Pepê Gonçalves, canoísta da equipe olímpica brasileira com forte notoriedade no universo digital.

Com destaque também para nomes expressivos da cena local, como Jéssica Belcost, blogueira de moda e beleza; o fotógrafo de moda Daniel Sorrentino e a produtora de moda Ana Cris Willerding, dupla que já desenvolveu alguns dos mais badalados ensaios e projetos do setor na capital paranaense.

No último dia de evento, entra em cena a palestra sobre experiências de diferentes segmentos do mercado no universo digital, contando com a arquiteta Gisela Miró, o empresário Daniel Branco, a médica dermatologista Annia Cordeiro e o publicitário Jorge Gloss.

Além do valoroso pacote de conteúdo, faz parte das programações do Shopping a realização de três iniciativas no mall, durante estes dias.

Mais Informações: www.novobatelon.com.br

Sobre o Shopping Novo Batel
Considerado o mais tradicional de Curitiba e um dos primeiros shoppings da cidade, o Novo Batel está localizado em um empreendimento único que oferece variado mix de 100 lojas, além de espaços dedicados a lazer e cultura, como o Cineplex Batel, que possui uma exclusiva programação de estreias.

É um dos únicos shoppings de Curitiba a possuir espaços dedicados às artes cênicas, com três teatros: Fernanda Montenegro, João Luiz Fiani e Paulo Autran. O Novo Batel conta também com dois auditórios para a realização de palestras e um amplo centro de convenções, que permite a montagem de ambientes para feiras, almoços, jantares e eventos em geral. O shopping está localizado na Alameda Dom Pedro II, 255.

Nenhum comentário:

Postar um comentário