quarta-feira, 12 de abril de 2017

Osteria Donna Lena promove almoço de Páscoa




O empreendimento, focado na tradicional gastronomia italiana, vai oferecer, além de seus preparos clássicos, pratos exclusivos com bacalhau

A Páscoa está chegando e os curitibanos já estão pensando no almoço do próximo domingo, dia 16 de abril. Para facilitar a vida de quem busca uma opção saborosa e aconchegante, a Osteria Donna Lena, casa comandada pela chef Camila Accorsi Ditzel, abrirá no domingo de Páscoa com opções exclusivas, criadas especialmente para a celebração.

Além de clássicos da casa, o cardápio contará com duas receitas especiais de bacalhau: Bacalhau à Putanesca (Confit de lombo de bacalhau sobre cama de mini batatas, molho de tomate rústico com alcaparras, azeitonas e aliche, acompanha tomate cereja e manjericão), que custará R$ 79,00; e Bacalhau Donna Lena (Confit de lombo de bacalhau, servido com baby vegetais e cuscuz marroquino com damasco, uva passa e amêndoas laminadas defumadas), que custará R$ 73,00.

A Osteria Donna Lena fica na Rua Recife (nº 220), no bairro Cabral. Para o almoço de Páscoa, a casa vai funcionar das 12h às 15h30. Mais informações pelo telefone (41) 3022-5392 ou no site www.osteriadonnalena.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário