terça-feira, 23 de maio de 2017

Cave Colinas de Pedra recebe Ana Vilela no Dia do Namorados


A voz doce de Londrina, autora da música Trem Bala, fará pocket show na Cave no dia 12 de junho

No próximo dia 12 de junho, Dia dos Namorados, a cantora londrinense Ana Vilela fará um show pra lá de especial na Cave Colinas de Pedra. A cantora irá se apresentar para 60 pessoas dentro do túnel de trem desativado que há dois anos abriga uma cave de maturação de espumante em Piraquara, região metropolitana de Curitiba.

Para a noite especial, haverá um welcome drink Tunnel Brut Rosé para recepcionar os 30 casais antes do show. A chegada dos casais na Cave está marcada para até às 19h30 horas e o início do show com duração prevista de 45 minutos, está programado para às 20h. Em seguida, na sede da Cave haverá um jantar especial para os casais apaixonados. No menu mesa de queijos (grana-padano, brie, gruyère e provolone temperado) pães, geleias e patês. Para a entrada: panqueca verde com salmão defumado ou caponata. Para o prato principal, as opções são Steak Siberiano (mignon flambado em vodka com molho à base de mostarda, creme de leite fresco, páprica e champignon) acompanhado de arroz branco e salada verde ou Salmão grelhado na manteiga com alcaparras, também acompanhado de arroz branco e salada verde. Para a sobremesa as opções são Banoffee ou Crème brûlée. A noite especial custa R$ 380,00 por pessoa com direito ao welcome drink Tunnel, ao show da Ana Vilela dentro do túnel e ao jantar assinado pela matriarca e restauranteur Rosi Mari Portugal.

Ana esteve há alguns meses na Cave para gravar um projeto bem especial: o clipe de um livro ilustrado com a música Trem Bala. O espaço não foi escolhido em vão, uma vez que a música fala da rapidez que a vida passa e do valor que temos que dar aos reais tesouros da vida. "Estamos muito feliz com essa amizade e parceria, afinal Ana canta o amor em uma poesia atemporal e a escolha dela para esse Dia dos Namorados deixa a data ainda mais especial para 60 casais", conta o empresário Rafaelle Portugal. Vale ressaltar ainda que são poucos os ingressos para a noite e que a compra dos convites ou informações são pelo telefone (41) 9 9667-5000.

Em tempo: A música Trem Bala, de Ana Vilela, ganhou muitos fãs no final do ano passado pelo mundo. A música está atualmente na nova versão da Malhação, novela da Rede Globo e foi regravada pelo Padre Fábio de Melo. "Trata-se de uma canção que faz a gente pensar e assim reavaliar o que realmente importa na vida", finaliza Rafaelle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário