quarta-feira, 17 de maio de 2017

Country Americano, Rock in roll e anos 80 animam as noites do Phoenix American Mex





Com pegada Country e Rock in Roll inicia o fim de semana no Phoenix American Mex que começa a quinta-feira com a Banda Black Bull. Era uma vez no Velho Oeste, quando o sol quente desapareceu atrás das montanhas, as sombras de seis cavalheiros selvagens com armas nas mãos se ergueram para proteger o legado Outlaw, Country e Rock in roll. Reza a lenda que esses seis amigos forasteiros surgiram em um bando denominado Black Bull, vieram para proteger os órfãos da boa música. Essa será a primeira apresentação da Banda Black Bull no Phoenix American Mex que promete uma apresentação que jamais se viu antes. Claro que nesta quinta também não pode deixar de apreciar das 18 as 20 horas um super happy hour com desconto de até 50% no cardápio.

Já na Sexta a casa abre para um happy hour que os pratos e drinks chegam até 50% de desconto e ainda com boa música de voz e violão do Duo Mistura Refinada e logo em seguida o cantor Zé Rodrigo vem mais uma vez ao palco do Phoenix American mex trazendo seu projeto e repertorio musical muito bem planejado e escolhido especialmente para os amantes do Rock in roll e blues com um pouco de Jazz na voz que dispensa apresentação.

Ai no Sábado com força total com mais uma apresentação com alegria sem igual, quem vem ao Phoenix American Mex e a Banda Denorex 80, que propõe uma viagem sem escalas de volta aos anos 80. Principalmente na música, mas também na moda, nas cores, nas coreografias, na maquiagem, na publicidade, na política, na filosofia e em todos os ícones da época. Tudo temperado por performances impagáveis e um humor pra lá de atrevido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário