quinta-feira, 11 de maio de 2017

DECORAÇÃO: O QUE É TENDÊNCIA EM 2017?




A designer de interiores da Cosy Home conta quais são as novidades em tecidos, papeis de parede e almofadas

Está mais cada vez mais fácil ter uma casa bem decorada hoje. De acordo com a designer de interiores e sócia-proprietária da Cosy Home, loja especializada em artigos de decoração, localizada em Curitiba, o fácil acesso à internet é um grande aliado para quem deseja estar antenado nas tendências. “É um desejo comum ter uma casa bem decorada e acreditamos que com a internet isso ficou mais fácil de ser realizado. Aqui na Cosy Home, por exemplo, existe um mix bem grande de produtos, que vão desde o papel de parede, tecidos até as persianas”, explica.

Nitsa conta que as principais tendências do mercado, hoje, são as estampas mais contemporâneas e texturas neutras. Já o que está em baixa são os arabescos. “O papel de parede está sendo visto como elemento decorativo e que traz personalidade para a casa. As texturas grossas ou com estampas chamativas têm sido muito vistas na Europa, além do veludo, que é o tecido queridinho do momento. Outra tendência são as persianas, que hoje veem acompanhadas de xales laterais para trazer aconchego”, comenta.

De novo em papel de parede, a designer ressalta que os europeus são os que mais surpreendem. “A Elitis, uma das marcas que vendemos na Cosy Home, sempre nos encanta com os efeitos, estampas e cores mais inusitadas, pois trazem muita textura linda, remetendo a miçangas, linho, palha. Tudo impresso no papel de parede. O melhor deles, também, é que todos são laváveis (com delicadeza e pouca água) e não propagam fogo”, conta.

Para tecidos, Nitsa salienta que o veludo é o que está em alta. “Os veludos voltaram com tudo Podemos dizer que a moda de roupas espelha a decoração. O mix do veludo com o linho está super quente. Na loja temos algumas linhas de veludo com ótimo custo benefício, cores lindas e acabamentos perfeitos”, diz. Em almofadas, Nitsa conta que até o fim do primeiro semestre, a Cosy Home apresentará uma linha própria, exclusiva, assinada pelas proprietárias. “Elas serão com passamanarias e com tecidos super diferentes. Vamos trazer algo que em Curitiba ainda não existe com uma cara nova, sofisticada e moderna, muito do que vimos de tendência na Europa nesse ano”, afirma.

A Cosy Home está localizada na Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho. Para mais informações o contato da loja é: (41) 3030-6959.

Um pouco sobre a Cosy Home
A Cosy Home - especializada em papéis de parede, tecidos e persianas – trabalha com as principais marcas e designers nacionais e internacionais do segmento. Sempre em sintonia com as tendências e tecnologias da área, a loja oferece, constantemente, novidades para seus clientes. São mais de 10 mil opções de tecidos e mais de 300 catálogos de papéis de parede (com dezenas de opções cada um), além de diversos modelos de persianas. Com um ambiente descontraído, alegre e atento à diversidade, a equipe Cosy é formada por pessoas que entendem a personalidade do cliente, proporcionando satisfação e a garantia do resultado desejado.
Cosy Home
Endereço: Rua Bruno Filgueira, 1352 – Bigorrilho | Curitiba-PR
Telefone: (41) 3030-6959
E-mail: cosy@cosyhome.com.br
Site: www.cosyhome.com.br
Instagram: @cosy_home
Facebook: facebook.com/CosyHomeBr

Nenhum comentário:

Postar um comentário