quinta-feira, 4 de maio de 2017

Encontro de sucesso no Espaço Ki sobre a educação dos filhos para uma vida saudável



Aconteceu no dia 26 de abril, o bate-papo “A educação dos filhos para uma vida saudável”, dentro do Espaço Ki, inaugurado no final de 2016. O evento discutiu a importância de se inserir no dia a dia das crianças e adolescentes hábitos preventivos que os levem a uma vida mais saudável no futuro.
Foram abordados três tópicos: “A saúde começa pela boca”, com Luiz Vicente Moura Lopes, Odontopediatra e Ortodontista da Clínica Ki; “O que as crianças querem?”, com Ronit Mauer Sauerman, Psicóloga Clínica, Terapeuta Familiar, Especialista em Terapia Cognitivo Comportamental da Infância e Adolescência; e “O melhor desenvolvimento”, com Maria Lucia Prado Sabatella, Consultora e pesquisadora sobre Superdotação. "Foi um grande acerto a escolha desse segundo encontro aliado a este tema tão rico e cheio de nuances que é a infância. O espaço Ki já planeja a terceira edição", diz Doutor Cristian Higashi, sócio-proprietário da clínica.
No dia 29 de junho, o debate será sobre “A estética e o designer de interiores em ambientes corporativos”, usando como um dos cases a própria clínica, que traz uma proposta mais leve para os consultórios, deixando o paciente mais tranquilo para o tratamento. Com projeto assinado pela arquiteta curitibana Letícia Kracik Breda e pela Designer de Interiores Luciana Bacchi, de Campinas (SP), em que o ambiente remete ao jeito despojado, sofisticado e moderno dos sócios. A conversa mostrará quanto a aparência física de um ambiente corporativo pode influenciar no julgamento dos clientes em relação as suas expectativas e formas de avaliar os produtos ou serviços que serão entregues pelo fornecedor.
Outro tema bastante importante nos relacionamentos é “A arte da comunicação interpessoal”, que será o tom da conversa do dia 20 de setembro. O relacionamento humano é baseado na efetividade do processo de comunicação, a clareza e delicadeza na transmissão de uma ideia. A habilidade de se argumentar em situações de conflito e a forma como se cobra ou critica as ações de uma pessoa próxima, alteram totalmente o sucesso nas reações consequentes.
E, em ritmo de final de ano, dia 30 de novembro, uma equação difícil de resolver na correria dos tempos modernos: “O complexo equilíbrio entre: qualidade de vida x dinheiro x tempo”.

A Clínica Ki tem à frente os sócios Ronaldo Hirata e Cristian Higashi e trouxe para Curitiba um novo conceito em Odontologia. Localizada no Batel Soho, surgiu da vontade de fazer uma Odontologia diferente no sentido de sofisticação, humanização e estética. Tudo isso em um ambiente acolhedor e moderno que é muito mais do que uma clínica.
O Espaço Ki está disponível para receber outros eventos que se encaixem nesta proposta de cultura, saúde e conhecimento! Vale lembrar que a Ki é uma clínica completa e cuida de várias áreas da odontologia. A equipe é formada por vários profissionais que atuam nas seguintes especialidades: Odontologia Estética Restauradora (Dentística); Prótese (Reabilitação), Periodontia, Endodontia, Ortodontia, Odontopediatria, Tratamento de Disfunção têmporo-mandibular.

crédito fotos - Lex Kozlik

Nenhum comentário:

Postar um comentário