quarta-feira, 3 de maio de 2017

Evoque Ambientes marca presença na Casa Cor PR 2017



A Evoque Ambientes Personalizados é fornecedora oficial, pela quarta vez consecutiva, na Casa Cor PR. A marca, especializada em mobiliário planejado e sob medida, participa da mostra no ambiente “Churrasqueira Gourmet”, dos arquitetos Maria Alice Crippa e Gustavo Assis.
Com 36 m² de área, o projeto tem um estilo contemporâneo e terá o mobiliário executado pela Evoque nos padrões Carvalho Mel, Frapê e Mocca, da Masisa. “O diferencial do espaço é o conceito da Parrilla. Projetamos um ambiente de lazer para um casal típico do sul, que gosta de receber amigos e familiares em casa para um bom churrasco”, explica Maria Alice.
Esta é a segunda vez que a Evoque Ambientes executa o mobiliário para a dupla de arquitetos. “Estamos muito contentes de poder participar mais uma vez da Casa Cor PR com a Maria Alice e o Gustavo, que fizeram um ambiente maravilhoso conosco ano passado. Estamos ansiosos para ver o resultado deste novo projeto”, diz Fabiano Krause de Freitas, sócio da Evoque Ambientes.
Em sua 24ª edição, a Casa Cor Paraná acontece de 03 de junho a 16 de julho, no Prédio Histórico do Jockey Club do Paraná.

Sobre a Evoque Ambientes
A Evoque Ambientes Personalizados atua no ramo moveleiro e tem experiência de mais de 12 anos de chão de fábrica. Especializada em executar projetos residenciais e comerciais, a marca possui mão de obra especializada e comprometida com o atendimento. Preparada para atender clientes de pequeno, médio e grande porte, oferece soluções inteligentes, econômicas e com tecnologias de ponta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário