quinta-feira, 11 de maio de 2017

Festa B`SHOW recebe Paola Bracho, A Usurpadora



A balada tem ritmos marcantes e se inspira na principal antagonista das telenovelas para sua primeira edição no dia 12 de maio

A festa B’SHOW, cheia de referências populares, faz sua estreia com a maior antagonista das telenovelas: Paola Bracho, nesta sexta feira, 12 de maio, na balada 4TAKE. Interpretada pela venezuelana Gabriela Spanic, que inicia sua turnê nacional por Curitiba, a icônica personagem é uma referência de vilã, cheia de bordões que permanecem no imaginário e circulando a internet.

Com diversas sonoridades, indo do pop ao brega, a festa tem mood Kitsch, encontrando em Paola Bracho sua representação perfeita para a primeira edição. No line up estão reconhecidos Dj’s como Luizo Cavet e Bernardo Kraemer, que iniciam os sets às 23h30min na 4TAKE, localizada na Avenida Batel. A festa B’SHOW é idealizada pelos selos PopLife Produções, de Cahe Nardy e Geh Silva, como também do The Party, de Wander Bueno e Ivo França, responsável pela decoração e cenografia.

“A Usurpadora” foi reprisada várias vezes no Brasil, e já esteve em outros 125 países, considerada a novela mais assistida de todos os tempos. Gaby Spanic ainda recebe os fãs em um Meet and Greet exclusivo. O encontro acontece ás 13h, em um almoço no restaurante Dedo de Moça, com um cardápio de comida brasileira regado a muito espumante – como sua personagem bem faria. As reservas são feitas separadamente.

Para circular a capital paranaense, a Pink Track Limousine garante o translado no veículo cor de rosa. Gaby ainda conta com peças exclusivas do estilista local Mateus Nudelmann para seu figurino. Sua beleza é assinada por Ricardo Guerra e Beto Bravo, do salão Palco.

Os ingressos para a B’SHOW PARTY podem ser comprados antecipadamente com valores promocionais (https://goo.gl/gi22LO). Ainda há a opção de um camarote exclusivo, na presença da atriz, além da celebração de festas de aniversário.

Siga a B’SHOW PARTY
Facebook:https://www.facebook.com/BShowParty/

Instagram:https://www.instagram.com/bshowparty/

Nenhum comentário:

Postar um comentário