quarta-feira, 31 de maio de 2017

Lide Multimídia assume a assessoria de imprensa do Warung Beach Club


Agência ficará à frente das divulgações do clube, que é conhecido como o principal templo da música eletrônica do país

A Lide Multimídia, agência curitibana com 23 anos de experiência nas mais diversas ferramentas de comunicação, passa a ser a agência de assessoria de imprensa do Warung Beach Club – referência mundial na cena eletrônica, localizado na Praia Brava de Itajaí-SC.

A agência atua também na assessoria de imprensa e Relações Públicas, desde a primeira edição, do Warung Day Festival – eleito o melhor festival de música eletrônica do Brasil em 2016 - e tem à frente a coordenação de Ricardo Voigt e direção de Moema Zuccherelli.

A Lide Multimídia possui uma atuação consolidada nos segmentos de Entretenimento e Cultura e, com a música eletrônica possui uma relação muito próxima. Segundo o sócio da agência, Ricardo Voigt, a atuação com o segmento teve início no surgimento da cena no Paraná, no começo dos anos 2000, onde foram desenvolvidos trabalhos de comunicação para as primeiras casas noturnas que aderiram ao estilo, como Rave Night Club e Shiva Lounge Bar, além de grandes festivais que marcaram a época e que tiveram valor decisivo para a consolidação do estilo no Paraná, até o crescimento em toda a região Sul. “Temos know-how para interagir com o público formador de opinião de forma atraente e com conteúdo qualificado”, explica Ricardo.

Warung Beach Club
O clube traz muito mais que música eletrônica, faz a combinação perfeita e harmônica entre música, integração com a natureza e a sinergia do público com DJs e produtores internacionais que são trazidos pelo clube periodicamente. Uma noite no Warung nunca é igual à outra. Por isso, todas são especiais. Além do nome, a decoração temática e o projeto possuem um forte elo com o visual das ilhas da Indonésia.

Inaugurado em 2002, o Warung Beach Club surgiu como uma nova e imponente opção de entretenimento e lazer de qualidade para Santa Catarina e para todo o sul do Brasil. Logo virou referência também no cenário internacional. O clube foi construído de frente para o mar, na paradisíaca praia Brava de Itajaí, uma das regiões mais descoladas do litoral catarinense. A partir da varanda principal do mezanino, tem-se uma vista privilegiada de toda a Praia Brava e o vizinho Balneário Camboriú. Todos os anos, milhares de turistas e veranistas de todo o país e vindos de todos os cantos do mundo, encontram na Praia Brava um paraíso preservado, com praia e mar limpos, sendo toda a região fortemente voltada para o turismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário