terça-feira, 16 de maio de 2017

NET & Claro lançam Brasileirão 2017 no show do Dire Straits Legacy

 Juninho, zagueiro do Palmeiras, Thayna Silveira, eleita
 “gata da arquibancada” do Coritiba, Miguel Hushi, diretor regional da NET
para Curitiba, Fernanda Machado, eleita Musa do Atlético no Brasileirão
2013 e Pablo, atacante do Atlético Paranaense, durante o lançamento
do Brasileirão 2017 promovido pela NET & Claro nesta quarta (10),
antes do show do Dire Straits na Live Curitiba.




O evento de lançamento do Brasileirão realizado anualmente pela NET em Curitiba, trouxe novidades em sua edição 2017. Com um formato totalmente diferente e com o intuito de quebrar paradigmas, as empresas NET e Claro, líderes no segmento de TV por assinatura e telefonia móvel, promoveram o evento na Live Curitiba, na última quarta-feira (10), com um coquetel para imprensa e convidados antes do show do Dire Straits Legacy. Os convidados foram recepcionados por Miguel Hushi, diretor regional da NET para Curitiba, em um camarote exclusivo, e puderam assistir a grandes sucessos da banda britânica.

Fotos: Daniel Castellano

Nenhum comentário:

Postar um comentário