quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prestinaria oferece brunch especial de Dia das Mães





Com quase 20 anos de história, o empreendimento é uma ótima opção para quem busca um programa diferenciado para o próximo domingo

Ainda não sabe onde vai levar a sua mãe no próximo domingo (14)? A Prestinaria – A casa de pães tem uma solução. A partir das 09h da manhã, a casa irá servir um brunch exclusivo de Dia das Mães, com dezenas de preparos e preço fixo (R$ 49,90).

O cardápio completo trará diversas opções saborosas, entre elas drinks, verrines de banoffe, brownie da Prestinaria (um dos clássicos da casa, sucos, café especial, ovos, frios, pães, croissant de amêndoas, pain au chokolat, saladinhas, linguiça com batata, fritada vegetariana, massas, mini tarteletes e mini quiches. Outro grande destaque da casa fica por conta dos pães artesanais, desenvolvidos com farinha francesa de alta qualidade sem aditivos químicos, livres de pesticidas e agrotóxicos, ideal para o processo de fermentação natural.

A Prestinaria – A Casa dos Pães fica na Rua Euclides da Cunha (nº 699c), no bairro Bigorrilho. O brunch de Dia das Mães será servido a partir das 9h. Mais informações no site www.pao.com.br ou na página oficial do empreendimento no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário