segunda-feira, 22 de maio de 2017

Recco aposta no LED para modernizar vitrine de loja em Curitiba



Marca aposta no digital branding e mostra porque está entre os líderes do segmento de lingeries

A Recco Lingerie, uma das mais importantes marcas do segmento no Brasil, aderiu a uma das grandes tendências do digital branding e instalou um painel de LED na vitrine de sua loja no Park Shopping Barigui, em Curitiba.

À frente da maioria dos empreendimentos de varejo, a empresa percebeu o impacto positivo que essa tecnologia pode gerar tanto na experiência do cliente quanto nas vendas. O equipamento foi estrategicamente instalado, de frente para uma das escadas rolantes do shopping center, fazendo com que os clientes possam localizar rapidamente a loja e os produtos que ela coloca em destaque no painel.

Da marca Leyard – líder mundial no setor de monitores de LED e sinalização digital –, o equipamento tem 2,4 metros de altura por 0,96 de largura. “É um VVM 3, de instalação suspensa e sem borda”, conta o CEO da Leyard Brasil e América Latina, Orlando Custodio.

O executivo da Leyard explica que esse tipo de tecnologia traz mais brilho e contraste, se comparada a monitores de LCD. Outra grande vantagem é a atualização do conteúdo de forma digital, por software (sem necessidade de retirar e reinstalar qualquer peça).

“A questão da instalação estratégica também é muito importante. E isso só é possível a partir de projetos personalizados, que nos permitem montar um equipamento no tamanho e posição desejada pelo cliente. A Leyard trabalha com gabinetes modulares, o que permite projetos altamente diferenciados”, destaca Custodio.

Além da qualidade de imagem e da possibilidade de customização do projeto, o LED tem alta durabilidade. São, em média, 100 mil horas de funcionamento. E, quando necessário, é possível fazer reparos (como a reposição de um único LED) sem comprometer o restante o painel.

Sobre a Leyard

A Leyard foi fundada na China, em 1995, sob a missão de se tornar um dos principais players no mercado mundial de displays de alta resolução. Com sede em Beijing e participação na Bolsa de Valores de Shenzhen, a empresa rapidamente se tornou líder global em design, produção, distribuição e manutenção de produtos de visualização digital. Por meio de suas operações e subsidiárias na Ásia, Europa, América do Norte e América Latina, a marca fornece painéis de LED de fine pitch e outras soluções para displays indoor e outdoor, fixos e criativos, para clientes no mundo todo.

A tecnologia Leyard pode ser utilizada em diversas aplicações, tais como transmissões de mídia, arenas esportivas, estádios, redes de propaganda, sinalização digital de varejo, salas de controle, exposições, eventos de grande porte, experiências culturais digitais, entre outras. A empresa reúne o know-how adquirido com aquisições de outras grandes marcas, como a Planar, Glux, Linso LED, NaturalPoint e outras que foram incorporadas à companhia, juntamente com seu amplo leque de produtos em LCD, LED, realidade virtual, rastreamento óptico e captura de movimento.

Em 2017, o Grupo Leyard conquistou a posição número um de market share no setor de displays de video LED, conforme o Relatório Global de Mercado de Display LED da Futuresource Consulting. No ano anterior, a marca já fora considerada líder de mercado no segmento de displays de LED, após anos de liderança em categorias específicas, como narrol pixel pitch (NPP) e fine pitch. Recentemente, a Leyard também foi premiada na Holanda, com o Best of Show da Integrated Systems Europe (ISE) 2017, na categoria Instalação.

A Leyard conta com uma operação instalada no Brasil, dedicada a atender o mercado da América Latina em todas as suas necessidades e especificidades. Para mais informações sobre a Leyard Brasil e América Latina, acesse www.leyard.com.br e os canais da marca no Facebook, Instagram, Youtube e LinkedIn.

Foto: AZ Fotografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário