quarta-feira, 31 de maio de 2017

Rose doces





Rose Wanderley doces finos nasceu no meu coração á 7 anos.Trabalhava no ramo de veículos quando decidi mudar.Sempre gostei de iventar doces para a família, então decidi investir e fui dazer cursos na área de doceria.Hoje tenho uma empresa voltada para doces gourmet para casamentos,aniversário e empresarial.Contamos com uma linha completa com uma grande variedade para atender qualquer tipo de evnto .Nossos doces são verdadeira obra de arte,produzidos com ingredientes rigorosamente selecionados para manter o mais verdadeiro sabor do doces , agradando o paladar do mais exigente paladar



​Dados pessoais: Rosemaire Wanderley Barboza
Contatos: 99919-7756/ 3308-7021
Email: rosemairewb@gmail.com
Twitter: /rosewanderley03
Face: rosemairewanderleybarboza

Um comentário:

  1. Sou a Rose propriétaria da empresa Rose Wanderley doces finos, quero comunicar aos meus clientes que agora estou também trabalhndo com corporativo.Estou com agenda aberta para as festas de final ano de empresas.Agende uma degustação para conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir