sexta-feira, 19 de maio de 2017

Savytha comemora quatro anos e presenteia com descontos



Comandada pela esteticista e cosmetóloga Danielle Wagenfuhr, a Clínica Savytha Estética e Nutrição, em Curitiba, está comemorando quatro anos de atuação. Para marcar a data, as clientes que procurarem a clínica na semana de 22 a 27 de maio, terão 30% de desconto em qualquer tratamento de pacote de estética. A clínica oferece diversos tratamentos corporais e faciais com atendimento e protocolos personalizados para cada cliente. A avaliação é feita por uma esteticista graduada e com curso de especialização em São Paulo em pré e pós-operatório.

Para o relaxamento, a Savytha oferece massoterapias de relax, com pedras quentes, bambu e reflexologia. Uma nutricionista pós-graduada em Nutrição Esportiva faz o atendimento a clientes que buscam dietas específicas e atletas. E como forma de apoiar os esportistas, a Savytha patrocina dois atletas de MMA da academia CM System.

A clínica tem aparelhos modernos como o Víbria, um ultrassom tripolar de alta potência, para tratar celulite e gordura localizada; o Límine, aparelho de radiofrequência que trata flacidez, gordura localizada, estrias e fibroses; e o Fluence, aparelho de laser de baixa potência e LED, trata acne, manchas, rugas e estrias.

A Savytha está localizada na Rua Saldanha Marinho, 968, Centro, em Curitiba. Telefone: 41 3155-1142 e 98890-7007 (WatsApp). Horário de funcionamento: das 8h30 às 19h30 de segunda à sexta-feira e das 9 às 13 horas, aos sábados. Fanpage:https://www.facebook.com/savythaestetica

Nenhum comentário:

Postar um comentário