segunda-feira, 8 de maio de 2017

SHOPPING MUELLER ESTREITA RELAÇÃO ENTRE MÃES E FILHOS COM BRINQ MUELLER ESPECIAL



Em comemoração ao Dia das Mães, o Brinq Mueller foi lançado no dia 5 de maio com a presença da renomada artista Elisabeth Titton

Aconteceu, no último dia 5/5 (sexta-feira), o lançamento do Brinq Mueller, no Shopping Mueller, como uma ação especial de Dia das Mães, com oficinas que valorizam a relação entre mães e filhos. O Brinq Mueller de Dia das Mães acontece, diariamente, no piso L4, em um espaço de 85m² com muita diversão e arte, das 14h às 20h, com sessões gratuitas a cada 20 minutos.

O espaço conta com uma exposição da premiada artista Elisabeth Titton, com suas obras – árvores de até 3 metros de altura da coleção “In Natura” – a fim de criar um ambiente lúdico e interativo. A artista esteve presente no primeiro dia do evento (5/5) e, também estará no espaço no dia 9/5.

Esta ação conta, ainda, com uma grama sintética e lounges com mesas e bancos de madeira, criando a sensação de estar perto da natureza. Os espaços são exclusivos para que mães e filhos possam se divertir juntos elaborando cartões especiais com técnicas de stencil. Ao chegar, cada criança recebe um kit com todos os materiais para a criação do cartão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário