sexta-feira, 26 de maio de 2017

SHOPPING MUELLER SORTEARÁ UM NISSAN KICKS NA CAMPANHA DE DIA DOS NAMORADOS



A campanha “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui” leva para dentro do mall a “Praça dos Namorados”, com elementos românticos e que caracterizam a capital

Embasada em elementos regionais – que caracterizam a cidade de Curitiba – e também com componentes românticos, a campanha de Dia dos Namorados do Shopping Mueller, “Quem Vive Juntinho, Vive Aqui” é uma inspiração aos casais apaixonados. Neste ano, o mall sorteará um moderno Nissan Kicks – com teto de cor exclusiva inspirada na campanha – e oferecerá também cachecóis exclusivos para se aquecer no inverno e no amor.
Para concorrer ao automóvel, que será sorteado no dia 13 de junho, o cliente deve realizar compras (de 23 de maio ao dia 12 de junho) e somar R$ 300 para troca de cupons no Lounge da Promoção, localizado no piso L1 do mall. E, ainda, com R$ 600 em compras, o cliente ganha um cachecol exclusivo (um por CPF), disponível em três opções de cores (cinza, azul marinho e vinho), que também deve ser retirado no Lounge de Trocas, no piso L1 - que recria uma praça, com petit-pavé, grama e as tradicionais floreiras circulares do centro da cidade.
Obras de artistas paranaenses são a inspiração
Seguindo a linha criativa do ano, que valoriza as obras de artistas paranaenses espalhadas pelas ruas e praças de Curitiba, o Shopping Mueller escolheu para a campanha de Dia dos Namorados uma das obras de petit-pavé símbolos da capital: as rosáceas da Rua XV de Novembro, composta por desenhos de pinhões. A obra é do artista plástico Lange de Morretes e faz parte da paisagem de Curitiba, assim como o Shopping Mueller – que está todo ambientado com decoração especial nas cores da campanha.

E, aproveitando o clima curitibano, o Shopping Mueller criou, no piso L4, a “Praça dos Namorados”, que fica disponível de 25 de maio a 12 de junho. A praça, que com seus elementos é a cara de Curitiba, tem na decoração nuvens, petit-pavé, coreto para apresentações musicais e, ainda, a reprodução do Bondinho da Rua XV – que funcionará como cabine de fotos. O espaço ainda conta com quatro pequenas operações para venda de flores, vinhos e algumas guloseimas que farão o dia do casal, que passar pela praça, ainda mais gostoso e romântico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário