quarta-feira, 10 de maio de 2017

Sofisticação para homenagear no Dia das Mães





A delicatessen Les Terroirs du Monde, em Curitiba, oferece produtos nacionais e importados que fazem harmonização perfeita para comemorar o Dia das Mães

A charmosa delicatessen Les Terroirs du Monde, instalada no cruzamento das alamedas Prudente de Morais e Augusto Stellfeld, região central de Curitiba, é o local ideal para quem busca vinhos e espumantes de qualidade superior, e produtos refinados para esta harmonização.

Para o Dia das Mães há sugestões de presentes da linha de vinhos e espumantes Carmine Granato combinados com patês, crostines, chocolates e caramelos. A Les Terroirs é a única loja da cidade que vende a linha completa da vinícola argentina.

Entre as sugestões femininas e sofisticadas indicadas pela casa, está a combinação do espumante Francisco Granato (Pinot Noir e Chardonnay) com o Torrone Artesanal Dolce Crema (sem adição de açúcar, sem glúten e lactose), adoçado com mel e feito com amêndoas chilenas.

Outra proposta é a combinação do vinho rosado Rosario Granato com salmão Marithimu’s (produzido em SC) e crostine Les Terrois du Monde. Ou um Carmine Granata (cosecha tardía) acompanhado de caramelo crocante com chocolate. Há ainda a possibilidade de combinar um Malbec rosé Los Clop com galletas de caramelo. Ou qualquer outra combinação que agrade à homenageada.

Todos os produtos à venda são selecionados pessoalmente pelos proprietários, Antonio Goulart (arquiteto, escritor e profundo conhecedor de vinhos, formado pela École du Vin de Bordeaux) e Sandra Vidolin (designer de interiores).

A proposta da delicatessen é apresentar ao consumidor combinações feitas com produtos de qualidade, independente da origem. É a harmonização do que melhor se produz no Brasil e em outros países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário